Celebridades

Há um motivo para Angelina Jolie ficar fora da calçada da fama de Hollywood

Angelina Jolie conta com um Oscar e três Globos de Ouro e ainda assim não tem sua própria estrela na Calçada da Fama de Hollywood. Veremos o porquê disso agora.

Embora ainda apareça em alguns filmes ocasionalmente (um, ou dois por ano), Angelina Jolie tem se dedicado mais aos filhos e ao seu trabalho filantrópico.

A razão por trás da ausência de sua estrela na Calçada da Fama, contudo, pode ser puramente burocrática.

Conforme Bianca Brosh, do Today , o processo para ser incluso na Calçada da Fama é bem tedioso.

Para começar tudo, a pessoa precisa ser indicada por alguém, seja um amigo, membro da família, ou fã com as conexões certas.

A pessoa indicada, então, precisa assinar uma declaração aceitando a indicação, prometendo comparecer à cerimônia de revelação da estrela.

Depois disso, ainda é preciso preencher um formulário, que inclui uma lista de suas conquistas profissionais, premiações, serviço comunitário, dentre outras coisas.

Após submeter esse formulário, a câmara do comércio de Hollywood analisa tudo, junto das centenas de outros candidatos. Para finalizar, ainda há a taxa de US$ 50 mil dólares para cobrir os gastos de construção e manutenção da estrela.

Ao fim do processo, o ator, ou atriz, tem o prazo de dois anos para marcar sua aparição na cerimônia de revelação da estrela na Calçada da Fama. Caso não cumpram esse prazo, o processo terá de ser realizado desde o início.

Portanto, é possível que Angelina Jolie não tenha paciência ou tempo para fazer tudo isso.

Vida amorosa de Angelina Jolie

Angelina Jolie e Brad Pitt ainda estão brigando judicialmente pela guarda dos filhos. Enquanto isso, o ex-marido segue sua vida amorosa normalmente, mas como está a de Jolie desde a separação?

A atriz de Malévola aparentemente não tem interesse em namorado mas acredita-se que ela tenha saído em alguns encontros nos últimos anos, informa a Us Weekly (via Maurice Cassidy, do The Things).

Aparentemente, o foco da atriz, sua prioridade, é cuidar dos filhos. Isso foi revelado por uma fonte do Us Weekly.

“Ela não está fechada à ideia de conhecer alguém novo, mas não é sua prioridade”, disse a fonte do veículo. “Ela está focada nas crianças, no seu emprego, e finalizar o seu divórcio”.

Pelo jeito, ter encontros ou namorar não está na lista de prioridades de Angelina Jolie. Mas não há como culpá-la, considerando toda a dor de cabeça envolvida na separação com Brad Pitt.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.