Celebridades

Ator de X-Men vira meme com gravidez de Halsey; veja

A cantora Halsey usou o Instagram para anunciar que está grávida. O post traz três imagens com a famosa mostrando a barriga.

O bebê é fruto do relacionamento com o produtor e roteirista Alev Aydin. O namorado de Halsey foi marcado nas imagens.

A cantora apenas escreveu “surpresa” e colocou emoji de mamadeira e um anjo. O parceiro de Halsey republicou as imagens no Instagram dele, nos Stories.

Os fãs da cantora ficaram muito felizes com a gravidez de Halsey. Em fevereiro de 2020, a cantora comentou que tinha sofrido três abortos.

O arco-íris na legenda carrega esse significado. “Bebês arco-íris” são filhos das mães que sofreram abortos antes.

Na época, Halsey definiu em entrevista ao The Guardian como um dos piores sentimentos da vida dela.

Apesar do anúncio da gravidez, a famosa não comentou quando será o nascimento do bebê. Confira abaixo a publicação de Halsey.

https://www.instagram.com/p/CKjmNunrcTV/?utm_source=ig_embed

Ator de X-Men vira meme

Quando Halsey anunciou a gravidez, muitos fãs se confundiram. O que acontece é que muitos achavam que o filho fosse de Evan Peters, de X-Men e American Horror Story.

Porém, aos poucos, foram descobrindo que Halsey está com o roteirista desde o fim de 2020. O namoro com Evan Peters terminou no mesmo ano.

Por causa da gravidez, o astro de X-Men virou meme. O que acontece é que duas ex-namoradas famosas ficaram grávidas após o namoro com ele.

Primeiro, foi Emma Roberts – que até já ganhou o filho. A atriz de American Horror Story está em um relacionamento com Garrett Hedlund.

Agora, foi a vez de Halsey. Com isso, os fãs brincaram que Evan Peters tem uma espécie de magia na vida dele, com as ex-namoradas engravidando após o relacionamento com ele.

O famoso de X-Men ainda não se pronunciou. Confira as reações abaixo.

https://twitter.com/smiledelrey/status/1354494341469896704
https://twitter.com/rwptilia/status/1354493544426299394

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.