Celebridades

Henry Cavill encanta fãs com fotos; veja

Henry Cavill chamou atenção com imagens no Instagram. Fãs do astro de Superman e The Witcher ficaram encantados também com o relato do famoso.

O famoso deu detalhes da rotina dele aos fãs. Henry Cavill mostrou fotos do amanhecer, quando o astro começa o dia dele.

O que ajudou a encantar os fãs é que o local em que o ator de The Witcher está, no Reino Unido, conta com neve. Henry Cavill com certeza capturou um belo momento.

“De segunda à sexta, eu estou de pé às 4h30 para ter algumas horas de recuperação antes do trabalho. Algumas manhãs são difíceis, mas eu sempre posso ver o amanhecer quando estou terminando. A neve fez esse ainda mais prazeroso, se não um pouco arrepiante”, escreveu o ator.

Os internautas comentaram pedindo mais conteúdos como esse. “Você podia postar vídeos com essas manhãs de paz também”, escreveu um.

Outros também adoraram que Henry Cavill atualizou a rede social – o astro de The Witcher não costuma fazer isso com tanta frequência.

Confira abaixo o post.

https://www.instagram.com/p/CKdeO4iBUH-/?utm_source=ig_embed

Henry Cavill volta em The Witcher

The Witcher desenvolve a segunda temporada na Netflix. A história continua acompanhando Geralt, o personagem de Henry Cavill.

Com o astro, The Witcher volta para uma segunda temporada com mudanças. A série da Netflix, baseada em livros e games de mesmo nome, não terá mais o formato de história que causou polêmica.

A chefe da série de TV, Lauren Schmidt Hissrich, prometeu que a história não se passará mais em linhas temporais diferentes. A primeira temporada usou o artifício e causou certa confusão entre alguns espectadores.

Além disso, há a introdução de personagens importantes na mitologia de The Witcher. Um deles é Vesemir, o mentor de Geralt. O personagem será vivido por Kim Bodnia.

A história de The Witcher segue Henry Cavill como o bruxo Geralt. O personagem recebe a missão de cuidar de Ciri (Freya Allan), o que pode salvar o mundo. O caminho deles se cruza com a da poderosa Yennefer de Vengerberg (Anya Chalotra).

The Witcher tem uma temporada na Netflix e a segunda não tem previsão de estreia.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.