Com tudo o que está acontecendo no mundo, pode ter passado despercebido que há especulações acontecendo no momento a respeito do destino do casamento de Kanye West e Kim Kardashian.

Recentemente surgiram relatórios que não foram confirmados de que Kim Kardashian aparentemente está preparando os papéis do divórcio e Kanye West “sabe que ela terminou”, de acordo com uma fonte.

“Ela já se cansou e disse a ele que quer algum espaço para descobrir seu futuro.”


Boato escandaloso

Um vídeo da popular influenciadora do TikTok, Ava Louise, está circulando em que ela afirma, sem provas, que Kanye West supostamente estava dormindo com um guru da beleza “conhecido em cena há um tempo”.

O clipe tem a seguinte legenda: “Não posso dizer quem é porque ele vai me processar, mas é parte da razão de Kanye ser tão religioso agora que se odeia. Minha fonte é legítima, eu prometo.”

Claro, um aviso foi fornecido em um segundo post de Ava que afirma: “Isso é alegado e uma fonte me disse – uma muito boa.”

Nos comentários, ela deu uma “resposta”.

“Meu amigo é um grande advogado em Los Angeles e se encontrou com Kim meses atrás e foi informado de todas as evidências apresentadas. Quero retirar os recibos, mas não posso”, disse Ava.

Outra postagem, compartilhada por Ava, estende o boato e adiciona alguns dados de localização à mistura.

Isso levou a especulações na internet, com muitos dedos apontando para o famoso maquiador Jeffree Star, uma teoria alimentada pela aprovação de Ava dos comentários que o nomeavam. Enquanto isso faz com que alguns fãs rejeitem seu depoimento por completo, alguns estão se preparando para outras bombas a longo prazo.

Kanye West é casado com Kim Kardashian desde 2014. Eles ainda não responderam oficialmente se estão mesmo preparando um divórcio.