Irmão diz que era torturado por Sylvester Stallone

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Frank Stallone revelou que seu irmão Sylvester Stallone uma vez o trancou em uma escada de incêndio com algemas militares.

O músico de 70 anos revelou seu relacionamento com o astro de Rocky de 74 anos, e lembrou como seu irmão mais velho o “torturava” quando eram mais jovens.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Ele disse em uma entrevista ao BANG Showbiz: “Meu Deus, ele me torturava. Lembro-me de uma vez que fomos a uma loja da Marinha do Exército que ficava na mesma rua. Naquela época, as lojas da Marinha do Exército eram ótimas porque tudo era real na Segunda Guerra Mundial, na Coréia, e equipamento militar.”

“Era barato! Então, ele teve uma ideia brilhante – e eu acho que roubou algum dinheiro dos meus pais, tipo dois dólares – e comprou essas algemas militares pretas.”

“Ele disse: ‘Vem cá, quero falar com você.’ Então, saí para a escada de incêndio, ele me algemou e me deixou lá.”

Frank riu ao relembrar o momento hilário e até se lembra do momento em que seu pai, Frank Sr., voltou para casa para ver a cena.

O irmão de Sylvester Stallone acrescentou: “Então, meu pai estava subindo os degraus da escada de incêndio pensando: ‘Que diabos está acontecendo?’ Estava sentado lá, montado com essas algemas militares pretas.”

“Claro, ele as comprou barato porque elas não tinham a chave. Então tiveram que chamar o corpo de bombeiros para vir e cortar as algemas. Então aí está – é assim que nós éramos!”

Histórias da juventude

Frank – que contou sua própria história em um novo documentário Stallone: ​​Frank, That Is – também se lembrou de uma época em que os dois irmãos decidiram derrubar a parede de seus respectivos apartamentos em Nova York e se tornaram “companheiros de quarto”.

Ele sorriu: “Foi quando éramos meio companheiros de quarto. Morávamos na casa ao lado – acho que pagávamos talvez US$ 80 por mês, talvez!”

“E eu ainda estava parado na esquina – tocando, acho que você chamaria de tocar. Estava frio, cara! Quando eu te digo que estava frio, estava congelando!”

“Eu ficava lá fora, com todo esse cabelo caindo sobre os ombros, e ficava sentado e cantava canções. Acho que quando você tem 20 anos, não tem noção de mortalidade.”

“Quero dizer, todo mundo está vivo – até seus avós estão vivos, às vezes seus bisavós. Então você realmente não tem nenhum senso de: ‘Bem, eu posso pegar pneumonia lá fora.’ Você realmente não pensa sobre as coisas quando é jovem.”

O próximo filme com Sylvester Stallone é Samaritan. A estreia deve acontecer em junho.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio