Jared Leto revela grande choque durante a pandemia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jared Leto teve uma experiência bastante peculiar durante a pandemia, conforme revelou no programa de Jimmy Fallon.

O astro disse ter ido para um retiro para meditação no começo da pandemia e quando voltou, 12 dias depois, o mundo já não era mais o mesmo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Quando eu fui embora, tinham uns 150 casos”, disse o ator. “E nesse curto período de tempo, quando eu voltei, tudo tinha parado, foi decretado estado de emergência e o mundo todo mudou”.

Sobre o retiro em si, Jared Leto disse:

“A ideia é ir embora, livrar-se do telefone, de distrações e de todo o resto, concentrando-se apenas na meditação. Mas quando estávamos lá, eles não nos contaram sobre a pandemia”.

Jimmy Fallon comparou a experiência a um episódio de Além da Imaginação e Jared Leto disse que foi “chocante”.

Filme com Jared Leto

Jared Leto vai estrelar um filme da Marvel, que se passa no mesmo universo de Venom: Morbius.

Morbius, o Vampiro Vivo, é claro, era um personagem de Homem-Aranha que esperava curar sua doença crônica com um experimento bioquímico fracassado.

Embora ele tenha aparecido pela primeira vez em O Espetacular Homem-Aranha #101 como um vilão, o personagem se tornou um anti-herói recentemente, na mesma linha de Venom e Justiceiro.

“Isso é o que realmente me atraiu. É alguém que tem muitos conflitos em sua vida”, disse Leto anteriormente ao IGN.

“Ele é um cara que nasceu com essa doença horrível e é realmente uma pessoa superdotada. Quando era jovem, ele tinha muita curiosidade pela ciência e pela medicina e decidiu dedicar sua vida à procura de uma cura para a doença que sofre e que outras pessoas como ele, também. Mas, ao longo do caminho, o inferno irrompe.”

“Há uma frase no filme em que Morbius diz que esteve morrendo a vida inteira e agora se sente mais vivo do que nunca. Acho que isso resume tudo”, acrescentou o ator.

“Aqui está alguém que foi atingido por essa doença horrenda e passou por todos os tipos de desafios e está em busca dessa cura. E então, de repente, tem esse poder e essa força física, o que é incrível, mas há um lado negativo, também.”

Morbius chega aos cinemas estadunidenses em 21 de janeiro de 2022. Ainda não há data de lançamento no Brasil.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio