Celebridades

Jason Momoa mentiu para fazer sucesso; veja o que astro contou

A estrela de Jason Momoa está em ascensão há algum tempo, especialmente depois de seu papel de destaque como Khal Drogo em Game of Thrones. Antes de ter sua maior chance, no entanto, Momoa teve que começar em algum lugar.

E quando se tratava de show business, esse “em algum lugar” era com S.O.S. Malibu. Dito isso, Momoa na verdade mentiu para entrar no emprego fingindo que era um modelo. Aqui está o que aconteceu, nas próprias palavras de Momoa.

Muitas pessoas provavelmente diriam a você que não é uma tarefa fácil entrar no show business.

E embora isso provavelmente seja verdade para muitos, Momoa teve sorte com uma pequena mentira inocente. Ou uma grande mentira, dependendo da sua perspectiva.

Mentira para conseguir um papel

Jason Momoa apareceu para uma chamada de elenco de S.O.S. Malibu e rapidamente descobriu que tinha vindo para o evento despreparado.

Mas Momoa é habilidoso e conseguiu mentir para o seriado de qualquer maneira.

“Quando eu estava no Havaí, fui a uma chamada de elenco para S.O.S. Malibu – era basicamente como uma chamada de gado para 1.300 pessoas. Cheguei lá e, sete horas depois, quando finalmente cheguei à frente da fila, eles disseram: ‘Ah, você precisa de um currículo’”, explicou ele à Square Mile.

“Eu estava tipo: ‘Oh sim, bem, eu não tenho um.’ Eles disseram: ‘Cara, você já atuou?’ Eu disse: ‘Não.’ E eles disseram: ‘Você já modelou?’”, ele continuou.

“Eu estava tipo: ‘Sim, sim, sou um grande modelo. Eu faço Gucci e Louis Vuitton’, e estava olhando para o meu amigo e fiquei tipo: ‘Você fez Prada, certo?’ E ele disse: ‘Sim, sim, fizemos isso no Japão.’ Foi tudo meio que inventando na hora.”

Jason Momoa retornará em Aquaman 2, que deve estrear em dezembro de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.