Jennifer Aniston, de Friends, surge com novo visual e derrete fãs; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

As filmagens da segunda temporada de The Morning Show estão em andamento, e Jennifer Aniston (Friends) arrumou seu cabelo para reprisar o papel da apresentadora de televisão Alex Levy.

A atriz de Friends compartilhou duas fotos dela mesma em seu camarim, com um cabelo muito mais claro e louro do que antes.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“E estamos de volta”, ela escreveu em seu Instagram, enquanto amigas famosas como Julianne Moore, Gwyneth Paltrow e Jennifer Garner comentaram.

Sua ex-colega de elenco de Friends, Courteney Cox, também compartilhou seus pensamentos, chamando Jennifer Aniston de “linda”, enquanto a estrela de The Morning Show, Reese Witherspoon, compartilhou sua empolgação escrevendo: “Sim, estamos de volta!”

Novo visual

Quando a primeira temporada de The Morning Show estreou no Apple TV+ em 2019, recebeu algumas críticas muito mistas.

Uma das críticas mais contundentes chamou-a de “brutalmente maçante”, que a diretora Mimi Leder atribuiu às pessoas que queriam ver as tentativas da empresa de tecnologia de um serviço de streaming falharem.

Apesar disso, o seriado se tornou um sucesso com os fãs, recebendo uma pontuação de audiência muito alta no Rotten Tomatoes e sendo renovado para esta segunda temporada de episódios.

Não sabemos muito sobre o que será a segunda temporada, mas alguns novos membros do elenco foram adicionados.

Greta Lee, estrela de Boneca Russa, fará o papel de uma jovem e ambiciosa líder de uma empresa de mídia on-line que atende ao público da geração Y e da geração Z, e Ruairi O’Connor se juntou ao elenco como o YouTuber Ty Fitzgerald.

The Morning Show, com Jennifer Aniston, de Friends, deve retornar ao Apple TV+ para a segunda temporada ainda em 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio