Jennifer Aniston manteve sua aparência jovem com dieta, exercícios e ótimos genes.

Aniston falou sobre suas escolhas alimentares ao longo dos anos e revelou o único pequeno ingrediente que ela adiciona a uma vitamina ou xícara de café que dá a sua pele aquele brilho.

Durante uma entrevista de 2018 com a Well+Good, Jennifer Aniston deu algumas dicas sobre como ela começou seu dia e compartilhou como ela havia encontrado um ingrediente que lhe dá “um brilho”.


“Normalmente tomo um batido com algum tipo de proteína pura, depois banana, mirtilo, cerejas congeladas, estévia, uma mistura de vegetais dinâmicos que vai lá, maca em pó e um pouco de cacau”, explicou a estrela de Friends.

“Há um peptídeo de colágeno que tenho adorado – tenho visto a diferença! Minhas unhas estão mais fortes e há um aspecto mais saudável… como você explica isso? Um brilho.”

“É meio que trabalhar de dentro para fora”, ela continuou.

“Se eu não tomar um shake, vou comer torradas e ovos escalfados com abacate. Ou cereal de milho com leite de amêndoa e banana – é muito gostoso, e você pode esquentá-lo durante os meses de inverno.”

Estrela do cinema e da TV

Jennifer Aniston é uma atriz, produtora e empresária americana.

Filha dos atores John Aniston e Nancy Dow, ela começou a trabalhar como atriz desde muito jovem, com um papel não creditado no filme de 1987, Mac – O Extraterrestre; seu primeiro grande papel no cinema veio na comédia de terror de 1993, O Duende.

Desde que sua carreira cresceu na década de 1990, Jennifer Aniston tem sido uma das atrizes mais bem pagas de Hollywood.