Celebridades

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, passa por vexame e os fãs reagem

Joe Exotic, de A Máfia dos Tigres, segue na prisão e provavelmente continuará por lá por um bom tempo, após ser esquecido por Donald Trump.

Exotic esperava receber um perdão presidencial e ele estava tão confiante que sua equipe chegou a alugar uma limusine e parar na porta da cadeia, informa Jacob Stolworthy, do Independent.

No dia final de seu mandato como presidente dos EUA, Donald Trump anunciou ter perdoado 143 pessoas, incluindo os rappers Lil Wayne e Kodak Black. O perdão não foi estendido para Joe Exotic.

A personalidade de A Máfia dos Tigres serve uma sentença de 22 anos em Fort Worth, no Texas, depois de ser julgado culpado em 2019, por tentar contratar um assassino para matar sua rival, Carole Baskin. Além disso, ele foi condenado por abuso de animais.

No Twitter, os fãs de A Máfia dos Tigres estão reagindo à notícia de que Joe Exotic não foi perdoado.

“Todos sabemos de quem é a culpa por Joe Exotic não ter sido perdoado”, escreveu um fã.

“Realmente achei que Trump fosse perdoar Joe Exotic”, disse outro fã.

“Joe Exotic não foi perdoado”, escreveu um fã, com um gif de Exotic dizendo: “Eu estou acabado”.

“Carole Baskin e seu marido se Joe Exotic for perdoado hoje”, tuitou um fã, com uma imagem de Baskin e marido segurando armas.

Veja os tuites originais, abaixo.

Carole Baskin abre o jogo sobre marido morto

Proprietários de zoológicos combatidos por Carole Baskin, de A Máfia dos Tigres, têm suspeitas de que ela matou o próprio marido. Recentemente, ela falou sobre onde acredita que o marido, Don Lewis, esteja.

Em entrevista ao The Telegraph, a personalidade de A Máfia dos Tigres disse acreditar que o marido sofreu um colapso mental.

“Eu realmente acredito que ele estava sofrendo psicologicamente, então se ele estiver vivo em algum lugar, ele provavelmente não tem ideia de quem ele é. Mas se esse for o caso, eu cuidaria dele por toda a sua vida”, disse Baskin.

“Estou casada e feliz, mas sempre amei Don”, continuou a personalidade de A Máfia dos Tigres.

Ao ser perguntada se o seu atual marido aceitaria essa situação, Baskin respondeu: “Oh sim! Ele é um anjo”.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.