Atores sabem que cenas de beijo são particularmente difíceis de gravar. Os momentos íntimos podem ser bastante influenciados pelo nervosismo dos artistas, pressões da direção e acidentes de percurso. Nem mesmo astros como Johnny Depp estão imunes dessa tendência.

Vários atores já admitiram não ter gostado – ou até mesmo odiado – algumas cenas de beijo. Certos momentos considerados icônicos na cultura pop foram verdadeiras pedras nos sapatos dos astros.

Mas afinal de contas, quais são os atores que já admitiram problemas em cenas de beijo?


O site Nicki Swift revelou alguns exemplos; confira abaixo!

Emma Watson e Rupert Grint

Em entrevista à MTV News, Emma Watson confessou que a cena do beijo em Harry Potter e as Relíquias da Morte foi uma das mais difíceis de gravar em toda a saga. Como a cena foi o primeiro beijo da personagem no cinema, ela estava muito nervosa.

“Eu fiquei tipo ‘coloco a língua ou não? Como vou cobrir meus dentes? O que eu faço? Vou primeiro?’, e no final acabei dando sem querer um soco na casa do Rupert (Grint, o intérprete de Rony)”, contou a atriz.

Jennifer Lawrence e Liam Hemsworth – e Josh Hutcherson

Em Jogos Vorazes: Em Chamas, Jennifer Lawrence beija Josh Hutcherson após reanimá-lo. Em uma das gravações, uma grande quantidade de catarro saiu do nariz da atriz e atingiu em cheio o rosto do intérprete de Peeta.

Com Liam Hemsworth, que viveu Gale, Jennifer Lawrence tinha um costume especial. A atriz costumava comer alho ou atum antes de beijar o irmão de Thor, fazendo questão de não escovar os dentes e dar um gostinho para o colega de cena.

Johnny Depp e Angelina Jolie – e Keira Knightley

Johnny Depp e Angelina Jolie contracenaram em O Turista, thriller lançado em 2010. No filme, a atriz vive a companheira de um criminoso que encontra no personagem de Depp um parceiro inusitado.

De acordo com o site The Mirror, as gravações da cena do beijo entre os protagonistas foram extremamente desconfortáveis. A publicação, no entanto, esclarece que Depp e Jolie usaram do bom humor para superar a estranheza da cena. A falta de química foi altamente comprovada pelo resultado.

O ator também teve dificuldades para beijar Keira Knightley em Piratas do Caribe, já que conheceu a atriz quando ela tinha apenas 17 anos.

Dakota Johnson e Jamie Dornan

Para uma trilogia baseada em livros eróticos, 50 Tons de Cinza impressionou muitos pela perceptível falta de química entre os protagonistas, vividos por Dakota Johnson e Jamie Dornan.

Todas as cenas íntimas do casal foram vistas com uma certa frieza e qualidade robótica por fãs. Em entrevistas, os dois atores confirmaram que os momentos íntimos foram extremamente difíceis de gravar.

Bradley Cooper e Jennifer Lawrence

A química entre Lady Gaga e Bradley Cooper em Nasce Uma Estrela é inegável! A conexão entre os atores foi tão grande que muitos fãs chegaram a desconfiar que a dupla estava vivendo um affair por trás das câmeras.

A situação não foi a mesma com Jennifer Lawrence, com quem Cooper contracenou no filme O Lado Bom da Vida, lançado em 2012.

Em uma entrevista ao programa de Graham Norton, o ator revelou que Lawrence não gostou nem um pouco de seu beijo.

“Depois da segunda tomada, ela disse: ‘Você tem um beijo babado’. Você não quer ouvir algo assim, não é exatamente um elogio”, brincou o astro.

Kirsten Dunst e Tobey Maguire

Lançado em 2002, Homem-Aranha traz um dos beijos mais icônicos da história do cinema. A cena traz Peter Parker de ponta-cabeça, beijando Mary Jane no meio da chuva. O momento entrou para o cânone da cultura pop, mas a filmagem da cena foi uma experiência bastante desagradável para todos os envolvidos.

“Enquanto ele (Tobey Maguire) gravava a cena, água caía de cabeça para baixo em seu nariz. Então ele meio que estava se afogando. Como era uma cena de beijo, ele tinha que fingir que estava curtindo. Mas na verdade, estava quase se afogando”, explicou o diretor Sam Raimi.

O próprio Tobey Maguire já havia falado sobre a incômoda situação em uma entrevista na época do lançamento de Homem-Aranha.

“A chuva estava realmente entrando no meu nariz. Eu não conseguia respirar, e tentava pegar o ar na boca da Kirsten. Basicamente, estava fazendo respiração boca a boca”, brincou o ator.