Celebridades

Johnny Depp e ESSES famosos foram descobertos por acidente

Dos anos noventa ao início dos anos 2000, Johnny Depp estava no topo do mundo. Com sucessos independentes e grandes blockbusters, o ator era um dos mais conceituados de Hollywood. Segundo a revista Rolling Stone, os filmes do ator faturaram mais de 3 bilhões de dólares, e sua fortuna pessoal parecia intocável.

Mais recentemente, Depp perdeu espaço em Hollywood devido ao polêmico divórcio com Amber Heard, problemas com vício em álcool e drogas e acusações de violência doméstica e abuso.

O que muitos fãs não sabem é que Johnny Depp foi descoberto por acaso em Hollywood! A carreira do ator começou de maneira bem interessante.

O site TheThings listou famosos que foram descobertos por acidente; confira abaixo!

Johnny Depp

A primeira grande oportunidade da carreira de Johnny Depp em Hollywood aconteceu completamente por acaso! O até então desconhecido ator acompanhou o amigo Jackie Earle Haley em uma audição para o filme A Hora do Pesadelo.

Depp participou do teste apenas como apoio moral ao amigo, mas o diretor curtiu o visual do jovem artista e o ofereceu uma audição. Johnny Depp arrasou no teste e acabou escalado em um dos filmes mais importantes de sua carreira.

Channing Tatum

Antes de conquistar o mundo inteiro como ator, Channing Tatum trabalhava como “dançarino exótico”, fazendo strip-teases em casas noturnas. O jovem foi descoberto em Miami pela representante de uma agência de modelos, e a partir desse momento sua vida mudou da água para o vinho.

A experiência de Channing Tatum no início de sua carreira é refletida no filme Magic Mike, lançado em 2012.

Rosario Dawson

Hoje em dia, Rosario Dawson é conhecida principalmente por performances em séries da Marvel e filmes como Percy Jackson e o Ladrão de Raios. A atriz apareceu na TV pela primeira vez no programa Vila Sésamo, ainda uma criança, mas só foi descoberta realmente anos depois.

Um dia, Dawson estava sentada na porta de sua casa quando atraiu a atenção de dois fotógrafos. Um deles também era o roteirista do filme Kids, que representou a primeira grande performance de Rosario Dawson em Hollywood.

Charlize Theron

Quando era pequena, Charlize Theron sonhava em ser bailarina. A atriz chegou a ingressar no mundo da dança, mas teve que desistir do sonho ao sofrer uma lesão no joelho. Com isso, a sul-africana decidiu se tornar modelo.

Já trabalhando como modelo, Theron foi ao Banco de Nova York para compensar um cheque. Quando o banco não aceitou, a atriz fez o maior barraco! A cena atraiu a atenção do influente agente John Crosby, que introduziu a então modelo ao mundo da atuação.

Chris Pratt

Na adolescência, Chris Pratt trabalhava como garçom em um restaurante de frutos do mar no Havaí. Foi neste local que o ator ganhou a primeira oportunidade na indústria do entretenimento.

Pratt serviu, por acaso, a atriz e diretora Rae Dawn Chong. Encantada com a personalidade do jovem, a cineasta decidiu escalá-lo no filme Cursed Part 3.

Mel Gibson

Mel Gibson sempre sonhou em ser ator. No entanto, o início da carreira do astro se provou bastante complicado.

Gibson conseguiu uma audição para Mad Max, mas acabou se envolvendo em uma briga de bar na noite anterior ao teste. Por causa disso, o ator chegou na audição machucado e cheio de hematomas. O astro acreditou que a briga impediria sua escalação, mas os diretores adoraram o visual “judiado” do ator e decidiram escolhê-lo para o grande projeto.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.