Celebridades

Johnny Depp faz mais uma grave acusação contra ex Amber Heard

A luta judicial entre Amber Heard e seu ex-marido, acusado de agressão, Johnny Depp, continua. O ator, que recentemente foi pedido a se demitir de Animais Fantásticos, acusa a ex-esposa de ter mantido os US$ 7 milhões do acordo do divórcio.

A atriz de Aquaman disse que doaria essa quantia para a caridade e a equipe jurídica de Johnny Depp vai de encontro a isso. Depp está tentando recorrer da decisão do juiz britânico, Andrew Nicol, que considerou o jornal The Sun inocente.

Johnny Depp processou o jornal por difamação, ao tê-lo chamado de “espancador de esposa”.

O juiz considerou as evidencias apresentadas pelo jornal e por Amber Heard bastante sólidas, acreditando na acusação de agressão da atriz de Aquaman contra o ex-marido.

Depp alega que Amber Heard manipulou-o a fim de ganhar acesso à sua fortuna. A atriz disse ter permanecido “financeiramente independente” o tempo todo que estiveram juntos.

Doações foram atrasadas por Johnny Depp?

Desde que Amber Heard disse ter doado o dinheiro do divórcio, Johnny Depp e sua equipe jurídica tentaram entrar em contato com as instituições que ela se comprometeu a ajudar, o Children’s Hospital Los Angeles e a American Civil Liberties Union (ACLU).

ACLU se recusou a cooperar, mas o Children’s Hospital disse que Amber Heard doou apenas US$ 100 mil até agora.

Em declaração, a advogada de Amber Heard, Elaine Charlson Bredehoft, disse:

“O esforço do Sr. Depp para plantar histórias na mídia, criticando Amber por não ter realizado ainda todas as doações à caridade, é outra tentativa de tirar a atenção das descobertas do tribunal britânico, em relação às alegações do Sr. Depp ter cometido abuso doméstico”.

“Amber já foi responsável por doações de sete dígitos para causas de caridade e pretende continuar a contribuir, eventualmente cumprindo sua promessa. Amber, no entanto, foi atrasada porque o Sr. Depp entrou com processo contra ela e, consequentemente, ela foi forçada a gastar milhões de dólares se defendendo contra as falsas acusações do Sr. Depp contra ela”, continuou a advogada de Amber Heard.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.