Johnny Depp foi flagrado chorando por causa de ex

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Johnny Depp teve romances famosos em Hollywood. O último casamento do ator, com Amber Heard, terminou de forma bastante polêmica – os dois ainda têm disputas na justiça.

Mas, no final da década de 1980, quando o astro estava em ascensão na indústria, Johnny Depp conheceu uma atriz que mexeu bastante com ele. O ator de Piratas do Caribe teve uma relação marcante com Winona Ryder, conhecida hoje por Stranger Things.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Os dois, em certo momento, eram um dos casais mais badalados da indústria. A verdade, como muitos afirmam, é que Johnny Depp nunca mais foi o mesmo após o término.

Em diversas entrevistas, o ator comentou que o romance com Winona Ryder foi “amor à primeira vista”. O relacionamento realmente parecia duradouro.

Porém, em 1993, os dois terminaram após até ficarem noivos. Na época, Johnny Depp foi flagrado chorando nos bastidores de um filme por causa da ex.

Romance “levou a alma” do ator

A revelação foi feita por Tim Burton. Na época do término, o diretor comandava Johnny Depp no filme Ed Wood.

Ao Mirror, o cineasta comentou que encontrava o astro sempre “cheio de lágrimas” para o trabalho. Em uma das ocasiões, Burton, que conhece Johnny Depp e Winona Ryder há décadas, pediu o que estava acontecendo.

“Eu me sentia muito mal. Eu pedia para ele, mas ele apenas dizia, ‘Não foi culpa dela, tudo é minha culpa’. Eu me sentia estranho em estar perto dele. Ele não agia mais como Johnny Depp, é como se Winona tivesse levado a alma dele, o amor dele”, declarou o cineasta.

O tempo parece ter curado a cicatriz. O que se vê é que Johnny Depp e a atriz de Stranger Things têm memórias carinhosas.

A famosa, inclusive, saiu em defesa do ex após o astro de Piratas do Caribe ser acusado de violência doméstica por Amber Heard. “Ele nunca foi abusivo comigo”, contou a atriz.

No momento, muitos fãs torcem que Johnny Depp tenha uma reunião no cinema com a atriz. Por hora, não há nada confirmado.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio