Keanu Reeves aproveitou o primeiro fim de semana de 2021 para dar um mergulho na praia. O astro de Matrix e John Wick foi fotografado apenas de bermuda, molhado após entrar na água.

As fotos foram tiradas em uma praia em Malibu e chamou a atenção por manter-se em forma, mesmo aos 56 anos de idade.

Ele aparece sem camisa, vestindo apenas uma bermuda preta com estampas marrons.


Ultimamente Keanu Reeves é visto ao lado de sua namorada, Alexandra Grant, quando está na rua.

Eles chegaram a viajar juntos para Berlim, onde ocorreram as filmagens de Matrix 4. Veja as fotos de Keanu Reeves na praia, abaixo.

Keanu Reeves fica incomodado

Keanu Reeves é uma pessoa tão generosa e humilde que ganhou a reputação de ser um cara super legal.

Ele não gosta muito de conversar sobre isso, como demonstrado em uma entrevista em que ele pareceu desconfortável quando a entrevistadora perguntou sobre sua imagem de cara legal.

Reeves fica bem tranquilo durante as entrevistas quando é questionado sobre seus papéis no cinema e projetos futuros, mas quando a conversa se direciona para um território mais pessoal, ele definitivamente fica desconfortável.

Isso foi visto durante uma entrevista com a Geek Bomb de 2019, quando disseram que ele é referido como o “cara mais legal do mundo”.

“Oh, isso é ridículo”, respondeu Keanu Reeves.

“De qualquer forma, é bom ouvir, mas não é verdade. É bom ouvir.”

O ator confirmou que ajudou Octavia Spencer quando o carro dela quebrou durante o dia, mas negou aos outros boatos de cara legal que a entrevistadora perguntou a ele.

“Eu sinto muito se eu fiz você se sentir desconfortável”, ela disse a ele.

O diretor de John Wick 3: Parabellum, Chad Stahelski, deu mais informações sobre os atos gentis de Reeves em uma entrevista para Geek Bomb, observando como o ator havia presenteado cada um dos 12 membros da equipe de dublês de Matrix com uma motocicleta Harley Davidson e comprou para todos os 800 membros da equipe de Matrix garrafas de Champanhe.

Keanu Reeves retornará como Neo em Matrix 4, que estreia em dezembro de 2021.