Celebridades

Keanu Reeves diz que sua vida é um "desastre entediante"

Keanu Reeves há muito que é elogiado por ser um cara doce e humilde, apesar de seu nível de fama.

Ele afirma que tem uma vida privada bastante discreta, revelando em uma entrevista de 2008 com Lorraine Kelly que é na verdade um tanto chata.

Kelly falou com Reeves sobre o filme que ele estava promovendo na época, O Dia em que a Terra Parou, antes de iniciar uma discussão sobre como o ator é pé no chão.

“Eu acho que é o que provavelmente mantém você são”, Kelly comentou sobre Reeves não acreditar na mentalidade de astro de Hollywood.

“Eu acho que você provavelmente é um dos atores mais saudáveis ​​entre os astros de cinema, eu realmente acho.”

“Alguns deles, os outros atores, acreditam nisso e meio que são sugados pela loucura, mas você não parece fazer isso”, acrescentou ela.

Keanu Reeves disse que há uma razão para isso.

“Eu conduzo um tipo muito calmo e normal de vida. Quer dizer, minha vida privada é um desastre entediante. Mas trabalhar é bom.”

O próximo trabalho de Keanu Reeves

Matrix 4 é um vindouro filme de ação de ficção científica americano e a quarta parte da franquia Matrix.

O filme é produzido, co-escrito e dirigido por Lana Wachowski, que co-dirigiu e co-escreveu três dos filmes anteriores com sua irmã Lilly. Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Jada Pinkett Smith, Lambert Wilson e Daniel Bernhardt reprisam seus papéis de filmes anteriores da série.

O filme será uma produção conjunta da Village Roadshow Pictures, Wachowskis Productions e Silver Pictures e está programado para ser lançado pela Warner Bros. Pictures nos cinemas em dezembro de 2021; também será transmitido digitalmente no HBO Max nos Estados Unidos por um mês a partir da mesma data.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.