Celebridades

Keanu Reeves e Leonardo DiCaprio compartilham o mesmo problema

Keanu Reeves e Leonardo DiCaprio são atores de grande sucesso. Eles provaram que podem lidar com uma ampla variedade de papéis, tendo se tornado estrelas na década de 1990 e obtido sucesso em vários filmes.

Ainda assim, entrar na esfera de atuação nem sempre foi fácil. E ambos enfrentaram o mesmo problema difícil quando estavam começando.

Embora possa ser difícil de acreditar agora, houve uma época em que nem Leonardo DiCaprio nem Keanu Reeves sabiam se algum dia seguiriam carreira de ator.

DiCaprio queria sair da escola pública em que morava e, embora considerasse fazer da biologia marinha seu foco, decidiu começar a atuar.

No entanto, tornou-se difícil para DiCaprio conseguir um agente, quanto mais conseguir uma atuação como ator, e seu nome era frequentemente tema de conversa.

Astros que quase mudaram de nome

De acordo com o Biography, um agente sugeriu que DiCaprio mudasse seu nome para algo mais fácil de lembrar, como Lenny Williams. Leonardo DiCaprio recusou e, avançando 30 anos, ele claramente não precisava da mudança de nome.

Keanu Reeves lidou com o mesmo problema insultuoso ao começar a atuar – seu nome parecia muito original.

Vários agentes sugeriram que ele trocasse e, embora estivesse relutante no início, Reeves acabou cedendo.

De acordo com Parade, ele queria mudar seu nome para Chuck Spadina, e embora pudesse ser mais fácil de pronunciar do que Keanu, certamente não era o que ele queria.

Seus agentes então o desaconselharam e ele considerou o nome Templeton Page Taylor. No entanto, ele finalmente decidiu manter seu nome de nascimento.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.