Keanu Reeves e Sandra Bullock se amavam, mas não ficaram juntos; veja por quê

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Keanu Reeves e Sandra Bullock trabalharam juntos em Velocidade Máxima e, curiosamente, os dois gostavam um do outro, mas nada acabou acontecendo. Vamos ver o porquê.

Conforme Matthew Thomas, do The Things, em participação no programa de Ellen DeGeneres, Sandra Bullock falou sobre trabalhar junto de Keanu Reeves.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

“Eu penso sobre o quão doce Keanu Reeves era e o quão bonito ele era”, disse a atriz de Miss Simpatia.

Ela revelou que tinha grande paixão por Reeves a tal ponto que era “difícil” para ela ficar séria no set quando atuavam juntos. Sandra Bullock confessou que tudo que o astro de John Wick precisava fazer era olhar para ela e ela começava a dar risadinhas por dentro.

“Eu nunca o namorei. Acho que havia algo em relação a mim que ele não gostava. Acho que somos amigos há tanto tempo porque nunca tivemos algo além da amizade”, disse a atriz de Miss Simpatia.

Meses depois da participação de Sandra Bullock no programa de Ellen DeGeneres, o próprio Keanu Reeves foi entrevistado pela apresentadora, que logo trouxe o assunto da colega de Velocidade Máxima à tona.

“Ela obviamente não sabia que eu era apaixonado por ela também”, disse Keanu Reeves.

Lembrança emocionante de Keanu Reeves

Keanu Reeves é um grande astro do cinema desde os anos 90.

Mas sua carreira na verdade começou ainda em meados dos anos 80. Naquela época, já havia quem o reconhecia por seu trabalho.

Em uma entrevista (via Showbiz Cheat Sheet) para promover Alguém Tem que Ceder, em 2003, Keanu Reeves revelou a lembrança da primeira vez que alguém o reconheceu como ator.

“Foi em um cinema em Westwood, Los Angeles. Fui comprar sorvete com um amigo meu.”

“Era um dia muito quente, e quando fui pagar pelo sorvete, o rapaz disse: ‘Você não é aquele ator de Juventude Assassina?’”

“Eu respondi que sim, era eu. Daí ele simplesmente me deu o sorvete de graça e disse que era fã de Juventude Assassina.”

Keanu Reeves retornará no cinema em Matrix 4. A estreia acontece em dezembro de 2021.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio