Celebridades

Keanu Reeves e Sandra Bullock se amavam, mas não ficaram juntos; veja por quê

Keanu Reeves e Sandra Bullock trabalharam juntos em Velocidade Máxima e, curiosamente, os dois gostavam um do outro, mas nada acabou acontecendo. Vamos ver o porquê.

Conforme Matthew Thomas, do The Things, em participação no programa de Ellen DeGeneres, Sandra Bullock falou sobre trabalhar junto de Keanu Reeves.

“Eu penso sobre o quão doce Keanu Reeves era e o quão bonito ele era”, disse a atriz de Miss Simpatia.

Ela revelou que tinha grande paixão por Reeves a tal ponto que era “difícil” para ela ficar séria no set quando atuavam juntos. Sandra Bullock confessou que tudo que o astro de John Wick precisava fazer era olhar para ela e ela começava a dar risadinhas por dentro.

“Eu nunca o namorei. Acho que havia algo em relação a mim que ele não gostava. Acho que somos amigos há tanto tempo porque nunca tivemos algo além da amizade”, disse a atriz de Miss Simpatia.

Meses depois da participação de Sandra Bullock no programa de Ellen DeGeneres, o próprio Keanu Reeves foi entrevistado pela apresentadora, que logo trouxe o assunto da colega de Velocidade Máxima à tona.

“Ela obviamente não sabia que eu era apaixonado por ela também”, disse Keanu Reeves.

Lembrança emocionante de Keanu Reeves

Keanu Reeves é um grande astro do cinema desde os anos 90.

Mas sua carreira na verdade começou ainda em meados dos anos 80. Naquela época, já havia quem o reconhecia por seu trabalho.

Em uma entrevista (via Showbiz Cheat Sheet) para promover Alguém Tem que Ceder, em 2003, Keanu Reeves revelou a lembrança da primeira vez que alguém o reconheceu como ator.

“Foi em um cinema em Westwood, Los Angeles. Fui comprar sorvete com um amigo meu.”

“Era um dia muito quente, e quando fui pagar pelo sorvete, o rapaz disse: ‘Você não é aquele ator de Juventude Assassina?'”

“Eu respondi que sim, era eu. Daí ele simplesmente me deu o sorvete de graça e disse que era fã de Juventude Assassina.”

Keanu Reeves retornará no cinema em Matrix 4. A estreia acontece em dezembro de 2021.

Sair da versão mobile