Celebridades

Keanu Reeves revela que acha ESSE astro mais bonito que ele

Keanu Reeves é uma das celebridades mais queridas de Hollywood e isso se dá tanto pela sua personalidade, quanto pela beleza. Mas há um outro astro que o próprio Reeves considera ser mais bonito que ele.

Quando sua carreira ainda estava começando a estourar, em 1991, Keanu Reeves concedeu entrevista à revista britânica Smash Hits (via Robert Yaniz Jr., do Cheat Sheet) e teve o seguinte a dizer sobre Johnny Depp.

“Johnny Depp teve outra trajetória totalmente diferente – ele conseguiu o papel naquela série de TV 21 Jump Street, e a televisão é vista por mais pessoas do que eu jamais sonharia. E Johnny Depp é mais bonito que eu”, disse Reeves, comparando sua própria trajetória à de Depp.

De fato, Johnny Depp conseguiu seus papéis principais antes de Keanu Reeves. Ambos tem a mesma idade, mas Reeves tornou-se uma super estrela um pouco depois do astro de Piratas do Caribe.

A diferença é que, hoje em dia, Johnny Depp tem a carreira praticamente condenada, em razão das supostas agressões à sua ex, Amber Heard, dentre outras polêmicas. Já Keanu Reeves continua sendo o “bom moço” que sempre foi.

Lição de vida de Keanu Reeves

Keanu Reeves é um dos atores mais simples de Hollywood.

Além disso, tem uma relação diferente com os fãs. Em mais de uma ocasião, Keanu Reeves provou ser o ator mais legal da indústria com os espectadores.

Mas, não é só isso que cria a imagem do astro. Em entrevistas, Keanu Reeves quase sempre tem respostas surpreendentes.

Foi assim que fãs relembraram uma lição de vida dada pelo astro. O ensinamento foi revelado após um internauta, em 2014, perguntar sobre sonhos para estrela de John Wick em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit.

O fã quis saber se Keanu Reeves sonhava. Além disso, se acreditava no poder dos sonhos.

Keanu Reeves, de forma simples, deixou uma importante lição.

“Eu acho que, às vezes, sonhos podem nos ensinar, nos instruir ou nos confundir – às vezes acho que eles devem ser considerados. E isso em termos de que eles são uma oportunidade e eu acho que devem servir para usarmos como foco, para tentar e alcançar – seja para olhar para alguém, nos inspirar ou nos influenciar”, respondeu Keanu Reeves.

A resposta, com certeza, foi reveladora para muitos fãs. Keanu Reeves, ao mesmo tempo, segue no cinema.

O ator trabalha em Matrix 4. Além disso, deve filmar John Wick 4 e 5 juntos. Os filmes são os próximos lançamentos esperados do astro.

Matrix 4 tem previsão para dezembro de 2021. Enquanto isso, os novos filmes de John Wick devem chegar a partir de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.