Celebridades

Keanu Reeves tem aparição e fãs piram com visual; veja

Keanu Reeves foi flagrado em Los Angeles (EUA) pelo Daily Mail. O astro de Matrix e John Wick estava indo em direção a moto dele.

Porém, o que chamou atenção dos fãs foi o visual do ator. Keanu Reeves, como se sabe, raspou a cabeça para Matrix 4.

Agora, o cabelo do ator está crescendo novamente para os filmes de John Wick. Ao mesmo tempo, o famoso voltou a deixar a barba crescer.

Foi justamente isso que chamou atenção. Com o cabelo curto, Keanu Reeves deixou os fãs malucos com a combinação com a barba.

Com 56 anos, Keanu Reeves segue também sendo um dos galãs de Hollywood. Na ocasião em que foi flagrado, o ator estava voltando de um mercado.

Como pode ser visto, Keanu Reeves levou a máscara dele, como é necessário na pandemia do coronavírus (covid-19). Confira abaixo as imagens.

Keanu Reeves dá lição para fãs

Fãs relembraram uma lição de vida dada pelo astro. O ensinamento foi revelado após um internauta, em 2014, perguntar sobre sonhos para estrela de John Wick em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit.

Um internauta quis saber se Keanu Reeves sonhava. Além disso, se acreditava no poder dos sonhos.

Keanu Reeves, de forma simples, deixou uma importante lição.

“Eu acho que, às vezes, sonhos podem nos ensinar, nos instruir ou nos confundir – às vezes acho que eles devem ser considerados. E isso em termos de que eles são uma oportunidade e eu acho que devem servir para usarmos como foco, para tentar e alcançar – seja para olhar para alguém, nos inspirar ou nos influenciar”, respondeu Keanu Reeves.

A resposta, com certeza, foi reveladora para muitos fãs. Keanu Reeves, ao mesmo tempo, segue no cinema.

O ator trabalha em Matrix 4. Além disso, deve filmar John Wick 4 e 5 juntos. Os filmes são os próximos lançamentos esperados do astro.

Matrix 4 tem previsão para dezembro de 2021. Enquanto isso, os novos filmes de John Wick devem chegar a partir de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.