Celebridades

Keanu Reeves, Will Smith e mais: Veja antes e depois dos astros dos anos 90

Os anos 90 foram uma década icônica. O público foi apresentado a alguns atores de sucesso como George Clooney, Keanu Reeves e Will Smith.

Esses atores foram paixões nos anos 90 e conquistaram os fãs com suas performances habilidosas.

George Clooney é um ator, roteirista, produtor e filantropo americano. Ele é famoso por seu trabalho na série de filmes Onze Homens e um Segredo.

Ele também ganhou um Oscar por sua atuação no filme Syriana – A Indústria do Petróleo.

George Clooney foi nomeado “o homem mais sexy do mundo”, pela revista People. Ele também foi visto em vários outros filmes como, O Céu da Meia-Noite, Um Homem Misterioso, Conduta de Risco e muitos mais.

O Céu da Meia-Noite foi dirigido pelo próprio Clooney.

Amados atores

Will Smith começou sua carreira como rapper nos anos 80 e ganhou popularidade em Um Maluco no Pedaço.

Will Smith mais tarde mudou para atuar em filmes. Seu filme À Procura da Felicidade foi amado por todos os seus fãs. O filme estrelou seu filho, Jaden Smith.

Keanu Reeves é um ator canadense conhecido por seus filmes como Matrix, O Dia em que a Terra Parou, Constantine e muitos mais. Keanu Reeves começou sua carreira com teatro e séries de televisão e depois passou a atuar no cinema.

Esses atores conquistaram o coração de seus fãs com seu trabalho admirável. Os atores certamente envelheceram como um bom vinho e aqui está a prova! Veja esses atores nos anos 90 e agora.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.