Celebridades

Lady Gaga causa polêmica com anúncio e é criticada; veja o motivo

Alerta de gatilho

Lady Gaga constantemente luta pela conscientização acerca de problemas psicológicos e psiquiátricos. A artista mesmo já sofreu sérios traumas em sua juventude, portanto vem como grande surpresa que uma peça publicitária em seu nome seja tão insensível.

A marca de maquiagem da Lady Gaga, Haus Laboratories, publicou um anúncio que foi considerado como extremamente insensível em relação a pessoas que lutam contra a depressão e a ansiedade.

A imagem mostra produtos da Haus Laboratories usados no braço de alguém, mas claramente foram feitos na intenção de parecerem cortes feitos na pele.

Diversas pessoas comentaram no anúncio, que desde então foi retirado do ar. Muitos relataram que a imagem funciona como gatilho para quem lida com tais problemas.

Uma captura de tela da propaganda de Lady Gaga pode ser vista, abaixo.

No Brasil, o Centro de Valorização da Vida presta apoio para prevenção contra o suicídio. Quem precisar de auxílio, pode entrar em contato pelo site ou ligar no 188.

Lady Gaga faz topless

Lady Gaga chamou a atenção dos fãs com novo ensaio fotográfico para sua marca de produtos de beleza, a Haus Laboratories.

Celebrando o lançamento dos seus novos produtos, a cantora e atriz de 34 anos tirou foto de topless, que foi publicada na página do Instagram da marca.

“O tempo pode estar ficando mais frio, mas estamos esquentando as coisas um pouco”, diz a legenda da foto.

Na imagem podemos ver Lady Gaga de joelhos com os braços levantados. Uma longa peruca branca (ao menos é o que parece ser) cobre os seios da artista.

Nos comentários os fãs, naturalmente, estão surtando, com direito a muitos emojis de fogo e coração.

Veja a publicação, abaixo.

Sair da versão mobile