Celebridades

Lady Gaga é comparada com personagem de Jogos Vorazes; veja o motivo

20 de janeiro é o dia da posse, o que significa que o presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, foi oficialmente empossado. Muitos grandes nomes compareceram à posse, incluindo Lady Gaga.

A internet está fervilhando de conversas sobre Gaga, que cantou o hino dos Estados Unidos no evento. No entanto, seus traços vocais não são a única coisa que se fala. A estrela usava uma roupa que faz as pessoas compararem com Jogos Vorazes.

Lady Gaga não estava apenas com um broche de pomba gigante que lembra o famoso Mockingjay de Jogos Vorazes, mas ela usava tranças em seu cabelo, que era o estilo da assinatura de Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence).

Muitas pessoas também estão apontando que ela estava se apresentando no Capitólio, que é um local importante em Panem. Até o vestido de Gaga parece algo que Cinna (Lenny Kravitz) teria feito para Katniss.

Você pode conferir alguns dos tuites comparando Lady Gaga com Jogos Vorazes abaixo.

Franquia de sucesso

A série de filmes Jogos Vorazes é composta por filmes de aventura distópicos de ficção científica, baseados na trilogia de romances Jogos Vorazes da autora americana Suzanne Collins.

Os filmes são distribuídos pela Lionsgate e produzidos por Nina Jacobson e Jon Kilik.

A saga apresenta um elenco que inclui Jennifer Lawrence como Katniss Everdeen, Josh Hutcherson como Peeta Mellark, Liam Hemsworth como Gale Hawthorne, Woody Harrelson como Haymitch Abernathy, Elizabeth Banks como Effie Trinket, Stanley Tucci como César Flickerman e Donald Sutherland como o Presidente Snow.

Os três primeiros filmes estabeleceram recordes de bilheteria. Jogos Vorazes (2012) bateu recordes para o dia de estreia e o maior fim de semana de estreia para um filme que não é sequência.

Jogos Vorazes – Em Chamas (2013) estabeleceu o recorde de maior fim de semana de estreia de novembro. Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1 (2014) teve o maior dia de estreia e final de semana de 2014.

Os filmes, incluindo Jogos Vorazes: A Esperança – O Final (2015), tiveram recepção positiva, com elogios aos temas e mensagens, bem como à performance de Jennifer Lawrence. Um prelúdio intitulado The Ballad of Songbirds and Snakes, baseado no romance de mesmo nome, está atualmente em desenvolvimento.

No Brasil, Jogos Vorazes está disponível no Amazon Prime Video, enquanto suas sequências fazem parte do catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.