Netflix

Larissa Manoela grávida? Veja a verdade

Rumores sobre a atriz Larissa Manoela estar grávida começaram a surgir no dia 14 de janeiro de 2021, mas há alguma verdade por trás deles? Veremos isso agora.

Trata-se de um rumor que surgiu “do nada”, visto que ninguém conseguiu encontrar a fonte do boato. De uma hora para a outra, todos estavam falando disso nas redes sociais.

No Twitter, contudo, a própria Larissa Manoela se manifestou sobre o assunto, chamando a notícia de falsa. Ela não está grávida.

Aproveitando essa comoção, a atriz, que atualmente trabalha na Netflix, pediu para que doassem para alguma instituição que esteja ajudando na situação atual de Manaus. Na cidade, pacientes (mesmo os sem COVID-19) estão morrendo asfixiados em razão da falta de oxigênio nos hospitais, lotados por conta da pandemia do novo coronavírus.

“Por quê ao invés de saírem espalhando fake news envolvendo o meu nome, vocês não aproveitam pra exaltar ainda mais a VERACIDADE PREOCUPANTE QUE MANAUS ESTÁ PASSANDO. Eles precisam de ajuda! #Manaus”, escreveu Larissa Manoela.

Veja alguns tuites dos fãs sobre a falsa gravidez de Larissa Manoela e a resposta da artista, abaixo.

https://twitter.com/bellaborba1/status/1349950319237734400
https://twitter.com/AllanKowalskis/status/1349905865520902144

Novo filme de Larissa Manoela na Netflix

A Netflix anunciou o novo filme de Larissa Manoela no Twitter. O título da produção é Lulli.

Junto com o anúncio, a plataforma de streaming divulgou uma imagem do elenco. Larissa Manoela aparece ao centro com o cabelo ruivo.

O filme é o segundo da atriz com a Netflix. Anteriormente, Larissa Manoela esteve em Modo Avião, que foi um sucesso do serviço.

“Sou muito grata aos encontros que a vida e a minha profissão me proporcionam e esse com certeza foi um dos mais incríveis que me aconteceu”, escreveu a estrela no Instagram.

A Netflix não deu uma data ou detalhes de Lulli. Enquanto isso, Larissa Manoela prometeu o longa para 2021.

O elenco traz ainda Amanda de Godoi, Nicolas Ahnert, Paula Possani, Vinícius Redd e Yara Charry.

Confira abaixo o anúncio feito pela Netflix no Twitter.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.