Celebridades

Lembra da estrela de True Jackson? Veja como ela está hoje

Não há melhor maneira de começar o ano novo do que experimentar um novo penteado, que pode inovar as coisas e inspirar um pouco de diversão.

Keke Palmer, que infelizmente teve seu talk show Strahan, Sara and Keke cancelado em março em meio à pandemia de COVID-19, estreou um novo mullet em 5 de janeiro de 2021, via Instagram. E é seguro dizer que os fãs da atriz de True Jackson não podem deixar de enlouquecer com sua inspiração em retrocesso.

Sempre mudando o cabelo, a atriz de True Jackson experimentou vários estilos no passado, além de suas escolhas de moda insanas. De uma franja estilosa até um rabo de cavalo raspado, Palmer se tornou um ícone do estilo desde seus dias na Disney e na Nickelodeon.

Ela sabe como manter as coisas interessantes com seu estilo, mas sua última transformação está surpreendendo porque nem todo mundo consegue ter as vibrações do rock dos anos 80 como ela, mas ela também inspira seus seguidores a estabelecer a tendência com confiança.

Então, sem mais delongas, confira o novo visual da atriz de True Jackson.

Novo visual

Keke Palmer postou um vídeo dela mesma mostrando um novo mullet no Instagram. No vídeo, a atriz de True Jackson olha diretamente para a câmera, fazendo beicinho e dublando uma música enquanto revela seu cabelo. Ela trocou suas longas tranças pelo mullet, que apresenta franja mais curta e cachos mais longos nas costas.

Embora ninguém saiba se seu novo penteado é para um papel que está por vir ou para uma sessão de fotos, era óbvio que Palmer queria chamar atenção para o novo visual enquanto ela cantava para a câmera. Seus seguidores também ficaram impressionados com seu mullet, porque inundaram sua seção de comentários com elogios.

“Me dando vibrações de Rihanna”, postou um usuário do Instagram, referindo-se a Rihanna usando um corte de cabelo semelhante em novembro de 2020, de acordo com a E! Online.

Outros usuários apontaram que o mullet de Palmer lhes deu “vibrações de Joan Jett”, o que não é surpreendente, já que a estrela do rock popularizou o mullet na década de 1980 – um penteado que muitos ridicularizaram.

O crédito pelo novo corte da atriz de True Jackson vai para sua estilista de cabelo Ann Jones, que postou um vídeo semelhante da atriz no Instagram com a legenda: “Keke Palmer me deixou babando.”

True Jackson contou com três temporadas na Nickelodeon.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.