Celebridades

Lembra de garotinho que viveu o Gasparzinho? Veja como ele está hoje

Gasparzinho pode ter aparecido na maior parte do filme como fantasma, mas há uma cena em específico que ele aparece como humano. Veremos agora o que aconteceu com o ator que interpretou o personagem nessa versão.

O ator que interpretou Gasparzinho em sua versão humana é Devon Sawa, que agora tem 42 anos. O ator é canadense e nos anos 1990 ele participou de outros filmes de sucesso, como Premonição, Agora e Sempre e Um Lugar Seguro.

Curiosamente, Christina Ricci, que viveu a protagonista de Gasparzinho, também participou de Agora e Sempre.

Depois disso ele aparece em inúmeros outros filmes e séries de sucesso, como Nikita, Hawaii Five-0 e NCIS: Los Angeles.

O astro de Gasparzinho continua na ativa, com três filmes já engatilhados: Who Are You People, Black Friday! e Hunt For Me.

Veja um antes e depois do ator, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CH6EkEZFf0H/

Atriz de Gasparzinho toma medida contra o marido após agressão

Christina Ricci, de Gasparzinho, obteve uma ordem de restrição contra o marido James Heerdegen, seis meses após pedir divórcio.

Um juiz acatou o pedido da atriz e o marido separado de Ricci deve permanecer a 100 jardas (91,44 metros) de distância dela. Ele também não poderá visitar o filho de 6 anos do casal, Freddie, e deve ficar longe do cachorro da família. A informação é da People (via Alexia Fernandez da EW).

A atriz de 40 anos, mais conhecida por ter interpretado Wandinha em Gasparzinho, alega ter sido fisicamente agredida por Heerdegen, conforme apontam documentos obtidos pela People.

O marido separado de Christina Ricci nega tais alegações, conforme declaração de seu advogado ao TMZ: “Meu cliente inequivocamente nega todas as alegações de abuso feitas pela Srta. Ricci”.

A atriz de Gasparzinho alega que os abusos começaram em 2013, logo após ela ter descoberto que estava grávida.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.