Assim como a edição anterior, o BBB21 (Big Brother Brasil) mistura famosos e anônimos em uma confusão só! Os participantes foram divididos em camarote – as celebridades – e pipoca: os comuns.

Muitos famosos já apareceram no BBB, embora não como participantes. Chegou a hora de relembrar os maiores astros internacionais que já deram uma palinha no reality show!

Confira abaixo:


Akon – BBB10

No auge da fama, o cantor Akon fez um show na décima edição do Big Brother Brasil. Considerado uma das melhores edições da história do programa, o BBB10 foi vencido pelo veterano Marcelo Dourado.

Nelly Furtado – BBB10

O Big Brother Brasil 10 contou com grandes participações internacionais! Além de Akon, Nelly Furtado também cantou na atração. A dona de hits como “Promiscuous” e “Say it Right” chegou a interagir com os participantes em português.

Simple Plan – BBB7

A banda Simple Plan é uma das mais famosos no “movimento emo” dos anos 2000. O conjunto fez uma das apresentações mais memoráveis do BBB na sétima edição, levando muita alegria a figuras inesquecíveis como Iris e Diego Alemão.

Train – BBB11

A banda americana Train é mais conhecida pela canção “Hey Soul Sister”, que fez grande sucesso em 2009. Os músicos fizeram um show em uma das festas da 11ª edição do BBB, vencida por Maria Melillo.

Eagle-Eye Cherry – BBB10

Você conhece Eagle-Eye Cherry? O cantor sueco ficou famoso por músicas como “Save Tonight” e “Are You Still Having Fun” nos anos 2000. O músico fez um pequeno show na décima edição do BBB.

DJ Tiësto – BBB6

Nos anos 2000 o DJ holandês Tiësto era considerado o melhor do mundo! Por isso, a Rede Globo chamou o músico para uma das festas mais memoráveis do programa, que inclusive contou com a participação de integrantes das edições anteriores.

Dua Lipa

Manu Gavassi fez o maior sucesso no BBB20 ao dançar músicas de Dua Lipa em várias das festas do programa. Para surpreender a participante, a Rede Globo exibiu uma participação especial (à distância) da cantora britânica. Dua Lipa cantou alguns de seus maiores sucessos, incluindo o hit “Don’t Start Now”.

DJ Martin Garrix

Devido à pandemia do coronavírus, a maioria dos shows do BBB20 foi realizado à distância. Um deles foi a apresentação do DJ holandês Martin Garrix, famoso por hits como “Animals”.