Celebridades

Leonardo DiCaprio adotou menina e fãs não conhecem relação especial

Leonardo DiCaprio luta pela proteção ao meio-ambiente, mas essa não é a única causa que ele defende. O astro de Hollywood também já ajudou locais mais carentes, doou dinheiro após o terremoto no Haiti, dentre muitas outras ações.

O que poucos sabem é que ele chegou a adotar uma garotinha enquanto se preparava para as filmagens de Diamante de Sangue, na África.

Não se trata de uma adoção propriamente dita, mas Leonardo DiCaprio comprometeu-se a apoiar financeiramente a garota, enviando dinheiro mensalmente, além de manter contato pelo telefone.

Conforme Lane Pevens, do The Things, DiCaprio trabalhou com 24 crianças, que foram figurantes em Diamante de Sangue. Ele passou muito tempo nesse orfanato de Moçambique e acabou se conectando com uma garotinha.

Por isso ele decidiu sustentá-la financeiramente. Isso aconteceu entre 2005 e 2006. Portanto, essa garota já está adulta hoje em dia, mas não sabemos mais sobre ela.

DiCaprio odiou beijar estrela de Titanic

Titanic é um dos grandes clássicos do cinema. No elenco, o filme apresentou ao grande público Leonardo DiCaprio e Kate Winslet.

A química em tela dos dois é impressionante – bem como fora dela. Mas, os famosos sempre foram amigos.

Além disso, o astro de Titanic odiou beijar a colega. A revelação foi feita pela própria Kate Winslet.

Em entrevista ao Extra, Kate Winslet comentou sobre uma declaração do ator para Oprah Winfrey. Leonardo DiCaprio colocou, nos anos 2000, a colega de Titanic como o “o melhor beijo no cinema” para ele.

“Eu posso dizer agora mesmo que ele odiou”, rebateu Kate Winslet ao Extra. A atriz comentou que Leonardo DiCaprio “reclamava amargamente” sobre os beijos.

Porém, há um motivo para isso – que depois foi explicado pelo próprio astro. Os dois tiveram que passar muita maquiagem para Titanic e os beijos acabavam arruinando ela – além de que os produtos passados nos famosos eram “compartilhados” entre eles.

Atualmente, os famosos são melhores amigos e tudo foi dito com muito bom-humor.

Titanic pode ser visto em plataformas digitais.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.