Netflix

Leonardo DiCaprio assinou grande acordo com a Netflix, diz rumor

Leonardo DiCaprio está bem estabelecido como um dos melhores e mais aclamados atores de sua geração, e parte da razão pela qual ele permaneceu no topo de Hollywood por quase um quarto de século depois de ganhar destaque quando era criança é que ele sempre foi muito seletivo sobre o que se inscreveu.

Você não pode contestar seus métodos, visto que ele conseguiu três vitórias no Globo de Ouro em doze indicações e finalmente conquistou o cobiçado Oscar de Melhor Ator graças a O Regresso, enquanto ele é um entre um número cada vez menor de talentos capazes de estrear um filme na bilheteria com base inteiramente na força de seu nome e nada mais.

O ator de 46 anos apareceu em apenas sete filmes desde 2010, mas tem sido muito mais ativo como produtor por meio de seu banner na Appian Way.

Leonardo DiCaprio está atualmente filmando a comédia repleta de estrelas de Adam McKay para a Netflix, Don’t Look Up, ao lado de uma lista incrivelmente numerosa que também apresenta Jennifer Lawrence, Cate Blanchett, Meryl Streep, Jonah Hill, Chris Evans, Timothee Chalamet, Matthew Perry e Ron Perlman, mas o “insider” Daniel Richtman afirma que será apenas a primeira de várias colaborações com o serviço de streaming.

De acordo com Richtman, DiCaprio assinou um contrato de três filmes com a empresa, embora ele não forneça mais detalhes, então só teremos que esperar para ver o que vem a seguir para a estrela de A Origem.

Depois de terminar Don’t Look Up, ele vai voltar direto para os braços de Martin Scorsese para a adaptação literária de grande orçamento do AppleTV+ de Killers of the Flower Moon, contracenando com Robert De Niro, mas depois disso ele não se comprometeu com nenhum outro projeto ainda.

Astro do cinema

Leonardo DiCaprio é um ator, produtor de cinema e ambientalista americano.

Ele frequentemente desempenhou papéis não convencionais, particularmente em cinebiografias e filmes de época.

Em 2019, seus filmes arrecadaram US$ 7,2 bilhões em todo o mundo, e ele foi colocado oito vezes no ranking anual dos atores mais bem pagos do mundo.

O próximo filme de Leonardo DiCaprio, Don’t Look Up, ainda não conta com data de lançamento na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.