Lindsay Lohan ajuda fã a sair do armário e web se emociona; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A atriz Lindsay Lohan viralizou após um pedido de uma fã. Uma jovem chamada Alana decidiu enviar um recado para atriz para ter ajuda em se assumir bissexual para os pais.

O plano foi explicado na rede social TikTok. A jovem compraria o recado em um site especializado nisso, escolhendo a atriz de Meninas Malvadas.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Alana ainda questionou os seguidores sobre a ideia. “Não seria icônico?”, pediu a internauta.

A jovem fez o pedido e depois publicou a resposta que recebeu. Não era o que Alana esperava, mas todos se emocionaram com o conselho de Lindsay Lohan.

“Oi, Alana, é a Lindsay Lohan. Sei que você está prestes a dar um grande passo, que é dizer a seus pais quem você realmente é e o que você deseja que eles aceitem sobre você – e acho que você mesma deveria fazer isso. Eu acho que, com isso vindo de você, você sentirá muito poder e muita força. E é importante que você seja quem você realmente é, que ame a si mesma e que possa viver de acordo com isso e dizer isso a seus pais”, declarou a estrela de Meninas Malvadas.

A história foi levada ao Twitter e viralizou. Alana depois contou que os pais “levaram numa boa” a revelação dela.

Confira abaixo.

Lindsay Lohan comenta sobre Meninas Malvadas 2

Desde que foi lançada em 2004, Meninas Malvadas é uma das comédias mais amadas. Até por isso, uma continuação é sempre esperada.

No podcast da própria mãe, Dinah, Lindsay Lohan abriu o jogo sobre uma continuação. A estrela garante que o filme vai acontecer.

Porém, a ex-Disney não pode dar mais detalhes. Além disso, não sabe se o elenco original deve se reunir para esse possível Meninas Malvadas 2.

“Eu tenho certeza que vão fazer alguma coisa, mas não sei exatamente o que é, mas é claro que seria uma honra fazer parte”, respondeu a estrela do filme.

Tina Fey, a roteirista de Meninas Malvadas, não se pronunciou após a declaração de Lindsay Lohan.

Meninas Malvadas está disponível em plataformas digitais.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio