Celebridades

Mãe de ator de Stranger Things ficou desconfiada após ligação de Michael Jackson

Sean Astin, que apareceu na segunda temporada de Stranger Things, já recebeu uma inesperada ligação de Michael Jackson, quando ainda trabalhava em Os Goonies.

O astro de O Senhor dos Anéis revelou que um dia saiu mais cedo das gravações do clássico oitentista porque estava passando mal e logo recebeu uma ligação do Rei do Pop.

“Eu lembro que Michael Jackson uma vez me ligou para saber se eu estava bem, porque fui para casa doente do set de Os Goonies. Eles fecharam a produção por alguns dias”, disse Sean Astin.

“Eu fiquei muito empolgado por ele ter ligado, mas ele não deixou seu número. E a primeira coisa que minha mãe disse foi, ‘não entendo. O que ele quer? Por que ele está te ligando?'”, continuou o astro de Stranger Things.

Vale lembrar que, nessa época, Sean Astin tinha 14 anos (em 1985) e Michael Jackson já era uma figura bastante polêmica.

Michael Jackson quase morreu por causa de Billie Jean

Billie Jean certamente é um dos maiores sucessos de Michael Jackson. O que nem todos sabem é que ele quase morreu enquanto estava criando a emblemática canção.

Em sua autobiografia, Moonwalk, Michael Jackson contou sobre o dia fatídico que quase morreu por conta da música.

“Um dia, durante uma pausa em sessão de gravação, eu estava na rodovia Ventura com Nelson Hayes, que estava trabalhando comigo na época”, escreveu Jackson. “Billie Jean estava na minha cabeça e eu só pensava sobre isso. Estávamos saindo da rodovia quando um garoto em uma moto para ao nosso lado e diz, ‘seu carro está pegando fogo'”.

“De repente percebemos a fumaça e paramos o carro. Toda a parte de baixo do Rolls-Royce estava pegando fogo. O garoto provavelmente salvou nossas vidas. Se o carro tivesse explodido, teríamos morrido. Mas eu estava tão mergulhado por essa melodia na minha cabeça que eu nem foquei nas terríveis possibilidades até mais tarde. Mesmo enquanto pedíamos ajuda, buscando uma forma alternativa de chegar até onde estávamos indo, eu silenciosamente estava compondo material adicional, eu estava muito envolvido com Billie Jean”, continuou o Rei do Pop.

Felizmente deu tudo certo e Billie Jean se tornou um dos maiores sucessos de Michael Jackson.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.