Maquiador reage a rumor de affair com Kanye West e web enlouquece

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Jeffree Star, YouTuber e maquiador, tem aumentado os rumores sobre um suposto caso com Kanye West, marido de Kim Kardashian.

Os rumores começaram graças à TikToker Ava Louise, que disse que West estaria mantendo um caso com “um guru da indústria da beleza”. Louise ainda afirmou que isso já é sabido por muitos na indústria.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Em uma publicação no Instagram, Jeffree Star divulgou uma imagem com cabelos coloridos e roupão rosa.

“Estou pronto para a missa de domingo”, escreveu o maquiador, fazendo indireta às missas conduzidas por Kanye West há anos.

Star colocou mais lenha na fogueira no Twitter, ao escrever: “Eu amo essas noites lindas de Inverno no Wyoming”. Kanye West tem um rancho no local e ele supostamente está morando lá, afastado de Kim Kardashian. O relacionamento dos dois não está em bons lençóis.

Veja as publicações de Jeffree Star, abaixo.

Casamento moribundo

Para piorar toda a situação, a própria Kim Kardashian teria desistido de salvar seu casamento com Kanye West, conforme matéria de Emily Smith, Carlos Greer e Mara Siegler no PageSix.

Segundo fonte próxima do casal, a candidatura do rapper à presidência estadunidense foi a gota d’água para o término do casamento.

“Foi ali que ela compreendeu que precisava acabar com o casamento, pelo bem dos filhos e de sua própria sanidade”, disse a fonte do veículo.

Boatos ainda circulam, dizendo que Kardashian já teria contratado uma equipe jurídica para realizar o processo de divórcio.

Uma fonte da People disse que Kanye West está ciente dessa situação.

“O Kanye sabe que a Kim chegou no limite. Ela não aguenta mais e quer esse espaço para decidir seu futuro. O Kanye está bem. Ele está triste, mas bem. Ele sabe que o divórcio é inevitável, vai acontecer, talvez até em breve”.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio