Celebridades

Marido revela novo cabelo e atriz de The Big Bang Theory se espanta

Kaley Cuoco, a Penny de The Big Bang Theory, brincou com o marido em publicação no Instagram. A atriz se mostrou assustada com o novo corte de cabelo de Karl Cook.

O cavaleiro profissional decidiu deixar um mullet. Aparentemente, a famosa de The Big Bang Theory não esperava por isso.

A atriz publicou uma foto em que está com uma cara de horror. Ao mesmo tempo, recebe um beijo do marido.

“Eu não me lembro de ter dito ‘na saúde e na tristeza e com mullets'”, brincou a estrela de The Big Bang Theory na legenda.

O corte de cabelo chegou a ser muito popular nos anos 1980. Agora, parece estar voltando entre os famosos, já que Zac Efron também foi visto com um.

Confira abaixo a publicação de Kaley Cuoco.

https://www.instagram.com/p/CKVVdr3h6ov/?utm_source=ig_embed

Atriz conta motivo de entrar na série

Mayim Bialik apareceu pela primeira vez em The Big Bang Theory em 2010, marcando seu retorno à atuação na televisão.

A estrela de Amy Farrah Fowler era conhecida por ser uma atriz mirim, antes de dar um passo para trás para se concentrar em seu doutorado em neurociência.

Falando no The Social, Mayim revelou o verdadeiro motivo pelo qual decidiu aceitar o papel, admitindo que não fez o teste porque estava desesperada para voltar a atuar ou amava o seriado – ao invés disso, ela precisava do plano de saúde do SAG (Screen Actors Guild).

“Tenho certeza de que todos vocês no norte podem entender que meu seguro saúde estava acabando porque isso não é considerado um direito humano neste país”, disse ela.

“Então, eu literalmente imaginei – quero dizer, eu tinha um filho pequeno e um recém-nascido e eu era uma estudante de graduação e meu seguro estava expirando. Achei que se eu pudesse conseguir pelo menos alguns empregos como aqui ou ali, eu seria capaz de obter seguro novamente.”

“Eu não esperava aparecer regularmente em um programa de televisão. Estava dando aulas de neurociência.”

“Fui professora de hebraico. Fui professora de piano. Tive muitos empregos, sabe.”

Ela acrescentou: “E eu finalmente fiz o teste para um programa chamado The Big Bang Theory, que eu nunca tinha visto, e isso mudou minha vida e eu consegui um seguro.”

The Big Bang Theory pode ser conferida no Globoplay ou no canal Warner.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.