Celebridades

Matrix de Keanu Reeves tem crossover com anime famoso

2021 tem fãs da popular franquia de anime de longa data cruzando os dedos que um próximo evento da série de JoJo’s Bizarre Adventure confirmará a próxima temporada, Stone Ocean, e os fãs aproveitaram a oportunidade para revisitar um dos crossovers oficiais mais insanos que já vimos quando Jolyne Cujoh lutou ao lado de Neo de Matrix.

2021 terá um novo capítulo na história que Keanu Reeves e as Wachowskis introduziram décadas atrás com Matrix 4, revisitando a história de Neo e a batalha contra as máquinas que usam a humanidade como células de poder!

A história de Stone Ocean é, presumivelmente, o próximo grande capítulo do anime de JoJo’s Bizarre Adventure, seguindo a filha de Jotaro Kujo, de Stardust Crusaders, enquanto ela tenta limpar seu nome enquanto luta contra um mundo de inimigos que são levados adiante graças em parte a um plano posto em movimento pelo vilão falecido Dio Brando.

Esta arte apresentada aqui foi feita pelo criador de JoJo, Hirohiko Araki, em 2003, mostrando há quanto tempo a bizarra franquia está em execução e há quanto tempo a história de Jolyne Cujoh foi contada para coincidir com o lançamento dos filmes de Matrix iniciais.

Um usuário do Reddit compartilhou a arte oficial do crossover entre JoJo’s Bizarre Adventure e Matrix, mostrando Jolyne Cujoh lutando ao lado do personagem de Keanu Reeves, Neo, que foi lançado em uma edição da Weekly Shonen Jump que estreou há mais de quinze anos:

Insano crossover

Além da possibilidade de JoJo’s Bizarre Adventure retornar com uma nova temporada, a franquia terá a série derivada de Then Spoke Kishibe Rohan chegando ao serviço de streaming da Netflix em 2021.

O anime derivado segue as aventuras do personagem coadjuvante de Diamond Is Unbreakable enquanto ele participa de aventuras que são “livres de Joestar”, provando que o mangaká tem poder com o Stand conhecido como Heaven’s Door.

Os fãs estão cruzando os dedos para que a sexta temporada do anime seja confirmada e que mais personagens da franquia recebam uma série de anime derivada.

Matrix 4, com Keanu Reeves, chegará aos cinemas em dezembro.

No Brasil, os três filmes anteriores de Matrix estão agora disponíveis no catálogo da Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.