Celebridades

Michael Jackson mentia sobre filhos, acusa ator

A aparência em constante mudança de Michael Jackson continua sendo uma das partes mais fascinantes da vida do Rei do Pop.

Jackson negou rumores de várias cirurgias plásticas, atribuindo sua aparência a uma condição de pele.

Quando os filhos de Jackson foram revelados ao público e não pareciam ser biológicos, mais perguntas surgiram. Durante anos, muitos questionaram se Jackson é o pai biológico de seus três filhos. Ele insistiu que sim, mas um ator chama Jackson de “delirante”.

Por anos, muitos questionaram a validade das respostas de Michael Jackson sobre sua aparência.

Além disso, muitos se perguntam se seus três filhos são biologicamente seus, já que muitos acreditam que eles não têm nenhuma semelhança com Jackson ou sua família – nem parecem ser birraciais para alguns. Michael Jackson sempre manteve a firmeza de que seus filhos são biologicamente seus.

Polêmica declaração

Mas o ator Michael Jai White (Batman: O Cavaleiro das Trevas) não acredita na história de Jackson.

Na verdade, ele considera Michael Jackson “delirante” e diz que os fãs de Jackson são tão leais a ele que ignoram o óbvio. White expressou suas opiniões durante uma recente conversa com a Vlad TV.

“Algumas coisas soam absolutamente delirantes, como: ‘Oh, eu só fiz uma plástica no nariz’ ou ‘Estes são meus filhos’ – ele tinha uma pele mais escura do que eu, cara”, diz White sobre Jackson.

O ator de Batman: O Cavaleiro das Trevas diz que outras celebridades não conseguiriam passar criando a mesma narrativa, usando o exemplo do comediante Eddie Murphy dizendo que uma criança de cabelos loiros e olhos azuis é biologicamente sua. De acordo com White, haveria mais reação.

Vlad dá um passo adiante, observando que a maioria da família Jackson tem crianças birraciais cuja aparência confirma isso. White concorda e diz que Michael Jackson é considerado cegamente devido ao seu poder como estrela.

Michael Jackson morreu em 2009. Ele tinha 50 anos de idade.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.