Celebridades

Miley Cyrus perde membro da família e emociona fãs; veja

Miley Cyrus trouxe uma triste notícia para os fãs. Pelo Instagram, a cantora e atriz contou que a cachorra dela, Mary Jane, morreu.

A cachorra, da raça pitbull, lutou um ano contra um câncer. Miley Cyrus fez um relato emocionante sobre a companheira dela.

“Todos que me conhecem e não precisa ser muito, sabem que a minha melhor amiga do mundo inteiro é Mary Jane. Eu fui aconselhada a aproveitar todo espírito especial dela… o que não era algo novo. Eu fiz isso por 10 anos”, disse a famosa nos Stories do Instagram.

Miley Cyrus ainda relatou que a conexão com a cachorra era “divina”. “Me ajude a me recuperar. Passar pela dor sem o poder mágico dela é muito solitário”, completou Miley Cyrus.

A famosa também fez uma publicação no Instagram. Em um vídeo, Miley Cyrus usou uma música que foi composta para Mary Jane.

“MJ era uma verdadeira rainha. Ela tinha graça, gentileza e dignidade como uma coroa. Ela nunca será esquecida e vou sentir falta dela. Conhecê-la é amá-la. Foi uma honra ser mãe e melhor amiga dela”, escreveu a famosa.

Confira abaixo a publicação feita para Mary Jane.

https://www.instagram.com/tv/CJxDWAaJmDV/?utm_source=ig_embed

Miley Cyrus faz revelação

No momento em que Miley Cyrus completou 26 anos, ela revelou que sabia que tinha que ficar sóbria, ou então ela iria se juntar a Amy Winehouse, Kurt Cobain e mais músicos mortos no infame “Clube dos 27”.

“Viva rápido, morra jovem” tem sido o lema de muitas estrelas do rock, mas Miley Cyrus – que uma vez declarou orgulhosamente como “fumava maconha” na música – contou que decidiu largar as drogas e o álcool antes de se tornar a mais recente tragédia do rock and roll.

“Uma das razões pelas quais fiquei sóbria foi que tinha acabado de fazer 26 anos”, disse Miley, agora com 28, em uma entrevista à Rolling Stone.

“E eu disse: ‘Tenho que me controlar antes dos 27, porque 27 é o momento em que você cruza esse limiar para viver ou morrer como uma lenda.’ Eu não queria não sobreviver aos 27 anos. Eu não queria entrar naquele clube.”

O “clube” a que Miley Cyrus se refere é o “Clube dos 27”, uma coleção de artistas que faleceram aos 27 anos. Muitas dessas mortes – Jimi Hendrix e Janis Joplin em 1970, Jim Morrison em 1971, Jean-Michel Basquiat em 1988, Amy Winehouse em 2011 – estavam relacionadas ao uso de drogas.

Como Kurt Cobain e Kristen Pfaff em 1994, outros foram adicionados ao clube devido ao suicídio e outros hábitos autodestrutivos. Miley Cyrus, claramente, viu que ela estava se preparando para ser membro do Clube dos 27 e resolveu ficar sóbria.

“Provavelmente na metade do 26º ano, fiquei sóbria”, disse ela à Rolling Stone.

“Então, em 27 de novembro de 2019, eu estava completamente sóbria. Então, como muitas pessoas durante a pandemia, eu caí. Foi realmente uma luta. Saúde mental e ansiedade e tudo isso. Eu me perdi lá, e agora estou de volta.”

Uma das atuações de Miley Cyrus pode ser vista em Black Mirror. O seriado está na Netflix.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.