Celebridades

Momento fofo de Keanu Reeves é revelado em vídeo; veja

Keanu Reeves, sem dúvidas, merece sua fama de “bom moço” em Hollywood e um documentário revela outro momento fofo do ator de Matrix.

O documentário Lado a Lado, de 2012, mostra o que mudou com a chegada do Cinema digital e da computação gráfica.

Em um trecho do documentário, Reeves é visto tentando explicar como a computação gráfica funciona para um garotinho, que perguntou: “Como você entrou no computador?”.

“Eles tiraram uma foto da minha mão, então em um computador eles fizeram uma animação de uma mão de prata, então juntavam comigo na tela de um computador”, explicou Keanu Reeves ao garotinho

O meinino sorriu ao término da explicação e o astro de Matrix deu uma pequena risada. Veja o vídeo, já no trecho específico, abaixo.

https://youtu.be/gVnaL_MbBGk?t=2291

Lição de Keanu Reeves

Um fã, em 2014, perguntou sobre sonhos para estrela de John Wick em uma sessão de perguntas e respostas do Reddit. O fã quis saber se Keanu Reeves sonhava. Além disso, se acreditava no poder dos sonhos.

Keanu Reeves, de forma simples, deixou uma importante lição.

“Eu acho que, às vezes, sonhos podem nos ensinar, nos instruir ou nos confundir – às vezes acho que eles devem ser considerados. E isso em termos de que eles são uma oportunidade e eu acho que devem servir para usarmos como foco, para tentar e alcançar – seja para olhar para alguém, nos inspirar ou nos influenciar”, respondeu Keanu Reeves.

A resposta, com certeza, foi reveladora para muitos fãs. Keanu Reeves, ao mesmo tempo, segue no cinema.

O ator trabalha em Matrix 4. Além disso, deve filmar John Wick 4 e 5 juntos. Os filmes são os próximos lançamentos esperados do astro.

Matrix 4 tem previsão para dezembro de 2021. Enquanto isso, os novos filmes de John Wick devem chegar a partir de 2022.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.