Celebridades

Motivo que fez Kristen Stewart trair Robert Pattinson é explicado

Kristen Stewart chegou a namorar Robert Pattinson por um tempo durante e após as filmagens dos filmes de Crepúsculo. Tudo acabou, contudo, após a atriz trair o namorado com o diretor Rupert Sanders, de Branca de Neve e o Caçador. Agora vamos ver por que ela fez isso.

Segundo Kristen Stewart, ela estava passando por um momento autodestrutivo em sua vida, conforme contou à Marie Claire.

“Eu ateei fogo ao meu universo e o assisti queimar. Falando bem honestamente, foi um período realmente traumático do início dos meus 20 anos, que acordou algo mais feroz em mim mesma”.

A atriz de Crepúsculo acredita que todos pegaram muito pesado com ela, algo que revelou em participação no programa The Howard Stern Show.

“Vivíamos em um tempo diferente na época. Sinto que a maneira como me trataram foi muito absurda”, disse Kristen Stewart.

Na época do ocorrido, a atriz de Crepúsculo pediu desculpas publicamente a Robert Pattinson, mas o estrago já estava feito.

Cena vergonhosa de Crepúsculo

Crepúsculo conta com algumas cenas de pura vergonha alheia na sua versão lançada nos cinemas, mas há uma cena deletada em especial que realmente é inacreditável.

A cena em questão foi compartilhada no TikTok por uma fã (em seguida no Twitter) e mostra Bella e Edward na casa dos Cullen.

Na cena, Bella pega um pau de chuva e diz que ela fazia isso com a mãe em casa, usando cocô de chinchila para tal, o que deixa Edward visivelmente desconfortável.

Em seguida a própria Bella reconhece que isso é estranho. Dá para entender por que a cena foi cortada da versão original.

Os filmes da saga Crepúsculo podem ser vistos em DVD, Blu-ray e por meio de plataformas digitais. Confira o vídeo, abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.