Celebridades

Motoristas revelam o que Jennifer Lawrence faz quando está bêbada

A vida de famoso gera dificuldade para ter privacidade. Jennifer Lawrence é mais uma prova disso.

A revista Life & Style conversou com motoristas que trabalharam para a atriz. O assunto, porém, foi bastante particular.

Os profissionais revelaram o que a atriz de Jogos Vorazes faz após noites agitadas. Os motoristas basicamente contaram o que a famosa faz quando está bêbada.

Aparentemente, Jennifer Lawrence é bem tranquila. Três motoristas, que são de aplicativos, contaram que a atriz dorme.

Um deles ainda ouviu da própria famosa que “os serviços de aplicativos foram feitos para que ela possa dormir após as bebidas”. Outra revelação é que o sono de Jennifer Lawrence é pesado.

O relato de um dos motoristas traz que a famosa precisou ser acordada ao chegar em casa. Além disso, Jennifer Lawrence “fala sozinha” enquanto dorme e os profissionais garantem que ouviram “coisas malucas”.

A atriz de Jogos Vorazes não se pronunciou sobre a matéria.

Novo filme de Jennifer Lawrence

Jennifer Lawrence e Leonardo DiCaprio vão estrelar o novo filme de Adam McKay, diretor de Vice e A Grande Aposta. A dupla foi vista com visuais bem diferentes nas gravações da comédia Don’t Look Up, da Netflix.

O Pop! Culture Corner tirou fotos do ator e da atriz no set do filme. DiCaprio aparece com cavanhaque e Lawrence com um cabelo ruivo.

O elenco de Don’t Look Up ainda conta com outros grandes nomes, como Meryl Streep, Cate Blanchett, Jonah Hill, Ariana Grande e Tyler Perry.

As gravações deveriam ter sido iniciadas em abril de 2020, na cidade de Boston, nos EUA, mas foram adiadas em razão da pandemia do novo coronavírus.

O filme deve chegar em 2021 na Netflix. Confira as imagens abaixo.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.