Celebridades

Mudou de carreira: Veja o que estrela de Descendentes faz agora

China Anne McClain interpretou Uma, a filha de Ursula, em Descendentes 2 e 3 e não há nenhuma informação sobre futuro filme da franquia. Dito isso, veremos o que a atriz está fazendo agora.

McClain se manteve ocupada desde o filme da Disney. Ela estrelou O Halloween do Hubie, da Netflix, House of Payne, Raio Negro, dentre outros projetos.

Sua verdadeira paixão contudo, parece ser a música. Desde 2005 ela canta em grupo junto de suas duas irmãs, Sierra e Lauryn.

Em 2020, elas mudaram o nome do grupo para Thriii e lançaram a nova canção My Sanity, além de marcarem presença no TikTok.

Na plataforma, a atriz de Descendentes já acumula mais de 4 milhões de fãs, além dos seus 7 milhões de seguidores no Instagram. Com isso, ela é uma das estrelas da Disney mais populares da atualidade.

Nada mal para alguém com apenas 22 anos.

https://www.instagram.com/p/CEALOrQH5oN/

Atriz de Descendentes revela nova tatuagem

Dove Cameron usou o Instagram para mostrar uma nova tatuagem. A atriz de Descendentes escolheu o ombro para escrever a palavra Alchemical.

Na rede social, a atriz da Disney apenas fez um vídeo sem camisa em que foca na nova tatuagem. Na legenda, Dove Cameron repetiu a palavra escolhida para tatuagem.

O significado da escolha da famosa de Descendentes ainda não está claro. Porém, sabe-se que em português a palavra significa Alquimia.

A alquimia é conhecida originalmente como a “química da Idade Média”, conceituada como uma ciência mística que tinha como objetivo descobrir as transformações dos elementos e até mesmo uma possível solução para trazer a imortalidade.

Ao longo da história, a palavra foi ganhando novos significados. Entre eles, a busca pela libertação espiritual.

Possivelmente, como os fãs de Dove Cameron devem imaginar, o segundo conceito deve combinar mais com a atualidade, o que pode ter levado a escolha da atriz de Descendentes. Confira abaixo a publicação.

https://www.instagram.com/p/CJsKm_GH6qe/?utm_source=ig_embed

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.