Celebridades

Namorada de Robert Pattinson está grávida? Veja a verdade

A dupla de Kristen Stewart e Robert Pattinson ainda é lembrada por seu papel nos filmes de Crepúsculo. Mas muitos fãs acreditam que não vão compartilhar a tela juntos, pois agora não estão romanticamente ligados um ao outro.

Um tabloide em abril de 2020 afirmou que Robert Pattinson e Kristen Stewart queriam se reunir para um filme. O tabloide afirmou ainda que ele queria “impulsionar sua carreira com sua ex-namorada”. O tabloide também fez a manchete “Rob & Kristen: De volta aos negócios?”.

Robert Pattinson e Kristen Stewart não tinham essa intenção de se unir depois da franquia Crepúsculo. Uma das fontes da Devdiscourse informou que ambos estão muito felizes e envolvidos em seus próprios projetos e não têm nenhum plano de trabalhar juntos atualmente.

Anteriormente, Devdiscourse relatou em maio de 2020 que Robert Pattinson foi colocado em quarentena em Londres com sua nova namorada Suki Waterhouse. A fonte disse ainda que as coisas estavam indo bem entre eles e que estavam passando um bom tempo juntos.

Rumores de gravidez

Um tabloide recentemente afirmou que Suki Waterhouse estava esperando um bebê de Robert Pattinson. A In Touch relatou anteriormente “ela engravidou durante a quarentena”.

“Não é uma grande surpresa, porque eles estão falando sobre querer começar uma família há algum tempo”, afirmou.

Enquanto comentava sobre um possível casamento de Robert Pattinson e Suki Waterhouse: “Eles estão aproveitando ao máximo o isolamento, isso é certo.”

Só porque os dois supostamente teriam um filho juntos não significava que um casamento fosse a próxima na lista de afazeres do casal, acrescentou o suspeito “amigo”.

“Eles vão se casar em algum momento, mas não têm pressa”, confidenciou a fonte, como relatado pelo Gossip Cop.

No entanto, está claro que Suki Waterhouse não está grávida por suas fotos recentes no Instagram.

Ela parece totalmente esguia, o estado físico inesperado para uma mulher grávida (levando em conta ainda que os rumores de gravidez já circulam há um tempo). De acordo com a Devdiscourse, o veículo simplesmente inventou a história e criou rumores para sua popularidade.

O próximo filme com Robert Pattinson é Batman, que estreia em março de 2022.

https://www.instagram.com/p/CHigaB0jxJV/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.