O site Just Jared afirma que um famoso casal espanhol não está mais junto. A publicação garante que sites da Espanha noticiaram o fato.

Maria Pedraza, de Elite e La Casa de Papel, teria terminado o relacionamento com Jaime Lorente, também das duas produções. O ator, inclusive, é conhecido por ser o Denver do grupo liderado pelo Professor.

O namoro dos famosos da Netflix foi revelado em 2018. O casal teria se unido por causa de Elite, onde interpretaram interesses amorosos.


Veículos afirmam que os atores de Elite e La Casa de Papel deixaram de se seguir nas redes sociais. Além disso, apagaram as fotos que tinham juntos.

A última vez que Maria Pedraza e Jaime Lorente foram vistos juntos foi em julho de 2020. A atriz de Elite e o astro de La Casa de Papel ainda não se pronunciam sobre o suposto término.

Na telinha, Maria Pedraza não está mais nas séries famosas. Enquanto isso, o ator da Netflix segue em La Casa de Papel, que está indo para temporada final.

La Casa de Papel na Netflix

A série espanhola já está renovada para quinta e última parte. A Parte Cinco de La Casa de Papel continua com o assalto ao Banco da Espanha. Nos capítulos, os fãs descobrirão os destinos finais dos amados personagens.

Para o ano final, a série da Netflix também ganha mais novidades no elenco. Os atores Patrick Criado e Miguel Ángel Silvestre, de Sense 8, se juntam à história.

O criador Álex Pina indicou que um deles pode ser um novo vilão. Fãs especulam que pode ser um novo oficial, já que a parte quatro deixou muitos policiais em uma situação ruim.

Porém, indicações são de que os personagens têm ligações com o passado dos bandidos. No set, os dois atores já foram vistos gravando cenas, que parecem ser de flashback, com o bando.

As quatro temporadas de La Casa de Papel estão na Netflix. O quinto e último ano chega em 2021.

Enquanto isso, Elite tem três temporadas na Netflix.