Celebridades

Não é só Keanu Reeves: Brad Pitt também tem sósia

Nascido William Bradley Pitt, Brad Pitt é um dos atores mais aclamados de Hollywood, com uma carreira de mais de 30 anos, vários prêmios e uma filmografia invejável. O primeiro trabalho do astro no cinema foi em 1987, uma participação pequena no filme Hunk.

Pitt também é bastante conhecido por seu relacionamento com Angelina Jolie, que começou quando o ator ainda vivia um romance com Jennifer Aniston.

Muitos fãs não sabem, mas Brad Pitt tem dois imitadores – de estilos extremamente diferentes. Um deles é um cover humorístico, e o outro um verdadeiro sósia do astro.

Confira abaixo!

Isko Salvador – O imitador humorístico

Atualmente com 62 anos, Isko Salvador é um ator e comediante das Filipinas, conhecido por seu personagem Brod Pete, uma versão humorística de Brad Pitt.

O comediante começou a imitir Brad Pitt nos anos 90, mesmo não sendo exatamente parecido com o astro. As imitações de Salvador combinavam elementos humorísticos com referências às performances do ator e caraterísticas tradicionais das comédias do país.

Salvador é conhecido principalmente por “Ang Dating Doon”, um quadro de paródias do programa Bubble Gang.

O nome Brod Pete é – obviamente – uma paródia do nome de Brad Pitt, usando o forte sotaque das Filipinas na pronúncia do sobrenome.

Em 2016, quando Brad Pitt se separou oficialmente de Angelina Jolie, Salvador aproveitou a oportunidade para zoar o ator.

“Estamos passando por momentos difíceis, e esperamos que vocês fãs respeitem nossa privacidade. Rezem por nós, nós amamos vocês”, escreveu Brod Pete em sua página do Facebook.

A postagem foi curtida por mais de 50 mil pessoas.

Nathan Meads – O sósia real

A vida de Nathan Meads mudou do dia para a noite há mais de 10 anos atrás, quando o pedreiro foi confundido com Brad Pitt em um café na Inglaterra.

Na época com 24 anos, Meads riu do momento inusitado, mas rapidamente passou a perceber sua verdadeira semelhança com o astro de Hollywood.

Quem não gostou nada da popularidade repentina foi a ex-esposa de Nathan Meads.

A relação acabou terminando por ciúmes, e alguns meses depois o sósia de Brad Pitt começou a namorar uma professora que o encontrou no Facebook e elogiou sua semelhança com o astro.

Atualmente com 34 anos, Meads mudou seu rendimento de pouco mais de 30 mil euros por anos para mais de mil euros por apenas uma fotografia.

Hoje em dia, o sonho de Nathan Meads é deixar seu trabalho na construção civil e trabalhar em tempo integral como o sósia de Brad Pitt.

Meads tem quase 18 mil seguidores no Instagram, e se identifica como o “sósia de Brad Pitt famoso mundialmente”.

Recentemente, o Nathan Meads criou um perfil no site adulto OnlyFans, onde posta todos e vídeos explícitos. A assinatura de um ano custa cerca de 100 euros, aproximadamente 660 reais.

Até o momento, mais de 35 mil pessoas já visitaram o perfil de Nathan Meads no OnlyFans.

Confira algumas fotos do sósia abaixo!

https://www.instagram.com/p/CAqQtHMH72j/
https://www.instagram.com/p/CC8SiQcHJU8/
https://www.instagram.com/p/CC89tC0nrX4/
https://www.instagram.com/p/B_7XC3oniWF/
https://www.instagram.com/p/B8olkhon5gd/
https://www.instagram.com/p/B7OULYHntQi/
https://www.instagram.com/p/B2cWku4HrEa/

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.