Netflix

Noah Centineo, de Para Todos os Garotos que Já Amei, passa por cirurgia

Noah Centineo passou por uma cirurgia recentemente. O intérprete de Peter Kavinsky em Para Todos os Garotos que Já Amei, e suas continuações, teve as amígdalas removidas.

Por meio de publicações no seu Instagram, o astro da Netflix deu a notícia, tranquilizando os fãs ao dizer que tudo ocorreu bem na cirurgia.

“Tirei minhas amígdalas há dois dias. Adeus amigdalite crônica e faringite estreptocócica. Espero que tenha gostado da sua estadia gratuita nos últimos sete anos”, escreveu o ator de Para Todos os Garotos que Já Amei.

Até o momento a publicação foi curtida 994 mil vezes, com mais de 1830 comentários.

Noah Centineo já concluiu há tempos as filmagens de Para Todos os Garotos que Já Amei 3, portanto essa operação não afeta o lançamento do filme da Netflix.

Veja a publicação original do astro, abaixo.

https://www.instagram.com/p/CKKaa3jMCGS/

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 na Netflix

Os fãs ainda podem curtir os amados personagens da franquia por uma última vez em Para Todos os Garotos que Já Amei 3.

A história de Para Todos os Garotos que Já Amei 3 envolverá o ano de formatura de Peter e Lara Jean.

O detalhe também foi pego em uma transmissão ao vivo dos atores. Os famosos da Netflix leram uma cena do roteiro e fizeram os fãs surtar.

Já pela cena, os fãs notaram que há muito drama envolvido, como já era de se esperar. Isso, por sinal, é dito até mesmo no trailer do filme.

Por enquanto, os fãs podem curtir os dois primeiros filmes de Para Todos os Garotos que Já Amei na Netflix. O terceiro estreia em 12 de fevereiro de 2021.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.