Nova estrela da Netflix, Bruna Marquezine vira assunto por causa de Neymar

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Bruna Marquezine e Neymar Jr. namoraram por aproximadamente seis anos, com altos e baixos na relação, que durou de 2012 a 2018. O casal terminou em outubro de 2018.

Agora, anos depois, o jogador de futebol, aparentemente, desarquivou as fotos junto da atriz da Netflix em seu Instagram e os fãs, obviamente, estão em polvorosa.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Enquanto alguns simplesmente comemoraram que o casal “BruMar” pode estar de volta, outros disseram que tudo começou a dar errado quando os dois terminaram.

Há quem diga, também, que Neymar, em momento algum, arquivou suas fotos junto da ex-namorada. Considerando que precisamos “rolar” bastante na sua página do Instagram para chegar até elas, não há como dizer se os fãs que comemoram o suposto retorno do casal estão equivocados sobre a desarquivação.

De toda forma, muitos parecem compartilhar o anseio por ver Bruna Marquezine e Neymar juntos novamente. Veja uma das fotos das duas celebridades juntas e tuites de fãs, abaixo.

Bruna Marquezine na Netflix

A Netflix anunciou a série Maldivas, estrelada por Manu Gavassi e Bruna Marquezine, que também publicou uma foto do elenco nas redes sociais.

Maldivas conta a história de Liz (Bruna Marquezine), uma goiana que se muda para o Rio de Janeiro a fim de investigar a morte misteriosa da mãe, que faleceu em um incêndio.

Além de Marquezine e Manu Gavassi, o elenco da série da Netflix ainda traz Carol Castro, Klebber Toledo, Sheron Menezzes, Guilherme Winter, Vanessa Gerbelli, dentre outros.

A foto divulgada pela atriz no seu Twitter traz um visual cheio de cores, com ênfase no rosa e laranja.

Além disso, a Netflix divulgou um breve vídeo sobre a série.

Esse é um dos muitos projetos da atriz global e de Gavassi com a plataforma de streaming.

https://twitter.com/BruMarquezine/status/1333401898146295811
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio