Celebridades

Nova polêmica de ator de Me Chame pelo Seu Nome vira caso de polícia

Hollywood começou a se atentar à vida pessoal de Armie Hammer, conhecido por Me Chame pelo Seu Nome. Tudo mudou quando supostas mensagens do ator foram vazadas.

Elas indicavam que a pessoa que as escreveu possui desejos sexuais envolvendo estupro e canibalismo. Uma ex até alega que a conversa realmente é de Armie Hammer – o que o famoso nega.

Agora, porém, outra polêmica do galã de Me Chame pelo Seu Nome virou caso de polícia. Armie Hammer foi interrogado pela polícia das Ilhas Cayman.

O ator possui uma conta privada no Instagram e a usou para publicar um vídeo de uma mulher amarrada. A legenda também acabou gerando polêmica.

O famoso de Me Chame pelo Seu Nome foi ao local para visitar os filhos que moram lá com a ex, Elizabeth Chambers.

“Então vou precisar voltar para Cayman, o que é uma droga. Mas tem algumas vantagens. Como f***r a Miss Cayman outra vez enquanto estiver por lá”, escreveu o artista, como revelou o New York Post.

As autoridades afirmaram que conversaram com o suspeito e o “alertaram” sobre a “publicação sugestiva”. Porém, não informaram a identidade da pessoa.

Ator pede desculpas

Após a notícia se tornar pública, Armie Hammer pediu desculpas. Em nota pública, o ator de Me Chame pelo Seu Nome admitiu a autoria da publicação.

As desculpas foram voltadas para a organização do concurso Miss Cayman. O ator deixou claro que a mulher no vídeo dele não era uma miss.

“Gostaria de esclarecer que a pessoa do vídeo roubado do meu Instagram não é a Miss Cayman. Eu sinto muito por qualquer confusão que causei com a minha ideia tola de tentar ser engraçado. Meus sentimentos para real Miss Cayman, que eu não conheço, e para organização”, declarou o famoso.

Do outro lado, Armie Hammer nega que as mensagens vazadas são dele. O famoso definiu o caso como “alegações de m****”.

Enquanto isso, Me Chame pelo Seu Nome pode ser conferido na rede Telecine.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.