Nova polêmica de ator de Me Chame pelo Seu Nome vira caso de polícia

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Hollywood começou a se atentar à vida pessoal de Armie Hammer, conhecido por Me Chame pelo Seu Nome. Tudo mudou quando supostas mensagens do ator foram vazadas.

Elas indicavam que a pessoa que as escreveu possui desejos sexuais envolvendo estupro e canibalismo. Uma ex até alega que a conversa realmente é de Armie Hammer – o que o famoso nega.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

Agora, porém, outra polêmica do galã de Me Chame pelo Seu Nome virou caso de polícia. Armie Hammer foi interrogado pela polícia das Ilhas Cayman.

O ator possui uma conta privada no Instagram e a usou para publicar um vídeo de uma mulher amarrada. A legenda também acabou gerando polêmica.

O famoso de Me Chame pelo Seu Nome foi ao local para visitar os filhos que moram lá com a ex, Elizabeth Chambers.

“Então vou precisar voltar para Cayman, o que é uma droga. Mas tem algumas vantagens. Como f***r a Miss Cayman outra vez enquanto estiver por lá”, escreveu o artista, como revelou o New York Post.

As autoridades afirmaram que conversaram com o suspeito e o “alertaram” sobre a “publicação sugestiva”. Porém, não informaram a identidade da pessoa.

Ator pede desculpas

Após a notícia se tornar pública, Armie Hammer pediu desculpas. Em nota pública, o ator de Me Chame pelo Seu Nome admitiu a autoria da publicação.

As desculpas foram voltadas para a organização do concurso Miss Cayman. O ator deixou claro que a mulher no vídeo dele não era uma miss.

“Gostaria de esclarecer que a pessoa do vídeo roubado do meu Instagram não é a Miss Cayman. Eu sinto muito por qualquer confusão que causei com a minha ideia tola de tentar ser engraçado. Meus sentimentos para real Miss Cayman, que eu não conheço, e para organização”, declarou o famoso.

Do outro lado, Armie Hammer nega que as mensagens vazadas são dele. O famoso definiu o caso como “alegações de m****”.

Enquanto isso, Me Chame pelo Seu Nome pode ser conferido na rede Telecine.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio