Celebridades

Novo lançamento de Selena Gomez tem detalhe que fãs não notaram

Chegou o momento que os fãs esperavam! O videoclipe do novo single em espanhol de Selena Gomez, “De Una Vez”, foi lançado em 14 de janeiro de 2021. Em menos de 24 horas, já obteve quase oito milhões de visualizações no YouTube.

Não é nenhuma surpresa que Gomez use uma roupa absolutamente deslumbrante enquanto canta sobre desgosto e cura – mas o vestido Rodarte não foi escolhido simplesmente porque é esteticamente agradável. O vestido rosa com estampa de margarida é simbólico.

Como Gomez disse à Vogue, era importante para ela que o vídeo refletisse sua cultura.

“Se eu fosse mergulhar completamente em um projeto inspirado na cultura latina, eu queria trabalhar com criadores nativos de língua espanhola”, explicou ela na entrevista.

Gomez optou por trabalhar com o casal Tania Verduzco, que é do México, e Adrian Perez, que é da Espanha, para criar os visuais perfeitos para sua nova música.

Verduzco e Perez, mais conhecidos como Los Perez, buscaram fortemente o realismo mágico como inspiração para o vídeo.

Significado oculto

“O realismo mágico sempre fez parte da cultura latina, seja na arte ou nas novelas”, disse Gomez à Vogue.

“Eu queria capturar aquela sensação de um mundo sobrenatural.”

Um elemento crucial do visual é, claro, a roupa de Gomez. Além do vestido rosa floral Rodarte, ela enfeitou os cabelos com flores. Los Perez explicou que a roupa e o penteado foram inspirados na icônica artista mexicana Frida Kahlo (via Page Six).

“Queríamos ter essas conexões, criar esse visual e brincar com as flores incríveis da forma como Frida fez, mas tornando-as modernas e legais ao mesmo tempo”, disse Verduzco em entrevista à Vogue.

Ela acrescentou que se encaixa com o tema de renovação da música, enquanto Selena Gomez explicou que a natureza é uma constante ao longo do vídeo porque “representa cura e crescimento”.

Gomez, de 28 anos, espera que os telespectadores e ouvintes levem a mensagem de que há esperança depois de sentir dor. A cantora e compositora certamente passou por muita dor física e emocional na última década.

Além de rompimentos altamente divulgados com Justin Bieber e The Weeknd, Selena Gomez foi aberta sobre suas lutas de saúde mental e sua batalha contra o lúpus, que exigiu um transplante de rim em 2017.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.