Nua, atriz de Elite deixa fãs malucos ao mostrar nova tatuagem; veja

Publicadohá pouco tempo
Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

María Pedraza chamou atenção dos fãs nas redes sociais. A atriz ficou conhecida por La Casa de Papel e também por Elite.

No Instagram, a famosa da Netflix decidiu mostrar uma nova tatuagem de um jeito ousado. A atriz de Elite tirou uma foto nua, apenas com uma toalha cobrindo parte do corpo.

Continua depois da publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio

A famosa mostrou que marcou um coração no corpo dela. No topo dele, há desenhos de flores.

Na legenda, María Pedraza fez referência a isso: “Tudo floresce”. Muitos fãs elogiaram a famosa de Elite por conta da beleza da tatuagem.

“Tudo cura, tudo passa, muda e floresce”, respondeu uma fã à nova tatuagem da famosa de Elite. Enquanto isso, outras fizeram vários comentários de “maravilhosa”.

Confira abaixo a publicação de María Pedraza que deu o que falar.

Atriz não está mais em Elite

María Pedraza não está mais em Elite e nem em La Casa de Papel. A última aparição dela na Netflix foi em Toy Boy.

Em Toy Boy, Mária Pedraza vive a advogada Triana. Mais uma vez, como em temporadas de Elite e La Casa de Papel, a famosa é figura central na história.

Triana é uma jovem advogada, de um escritório de muito prestígio, que decide trabalhar para o stripper Hugo. O homem foi acusado do assassinato do marido de sua amante, mas ele não cometeu o crime.

“Após anos de prisão, um stripper ganha liberdade condicional e tenta provar, antes do novo julgamento, que sua amante armou para incriminá-lo pelo assassinato do marido”, diz a sinopse oficial. 

A série traz ainda no elenco Jesús Mosquera e Cristina Castaño. Os criadores do seriado são César Benítez, Juan Carlos Cueto e Rocío Martínez Llano. 

Toy Boy, Elite e La Casa de Papel estão disponíveis na Netflix.

Publicidade

Carregando...

Não foi possível carregar anúncio