Netflix

Para Todos os Garotos que Já Amei mudou vida de estrela da noite para o dia

Para Todos os Garotos que Já Amei é um dos filmes mais queridos da Netflix. O romance teen conquistou o público rapidamente e abriu as portas para a produção de várias outras histórias do gênero.

Em 2020, Para Todos os Garotos que Já Amei ganhou sua primeira continuação. O filme é baseado no segundo livro da trilogia romântica de Jenny Yan, intitulado “P.S.: I Still Love You”.

O terceiro e último capítulo da história de Lara Jean também está confirmado pela Netflix! Always and Forever deve estrear em fevereiro deste ano.

Em uma entrevista recente, o astro Noah Centineo revelou como a franquia mudou sua vida de uma hora para outra!

Confira abaixo!

Mudança radical

Para Todos os Garotos que Já Amei estabeleceu Noah Centineo como o grande galã da nova geração! Sua performance como o sensível Peter Kavinsky conquistou a internet e catapultou o astro à fama internacional.

Com seu papel na comédia romântica, Centineo estrelou em outros filmes da Netflix, como Sierra Burgess é uma Loser e O Date Perfeito, acumulando uma enorme quantidade de fãs no mundo inteiro.

Em uma entrevista ao site TheThings, o ator falou sobre os reflexos do sucesso em sua vida pessoal e expectativas para o futuro.

“Eu não imaginava que o filme faria tanto sucesso até a estreia. Quando acordei no outro dia, meu empresário mandou uma mensagem pedindo para checar meu Instagram. Foi aí que vi milhões de pessoas me seguindo”, contou o astro.

Centineo revelou que a fama súbita mudou vários aspectos importantes de sua vida.

“O sucesso mudou completamente a maneira como eu saio em público. Mudou também a maneira como eu conheço as pessoas, e tudo isso tem sido incrível”, afirmou Centineo.

Lana Condor, a intérprete da protagonista Lara Jean, também falou sobre sua relação com o colega de elenco em outra entrevista.

Segundo Condor, os dois se aproximaram muito durante as gravações dos filmes, e começaram a passar mais tempo juntos até mesmo fora as filmagens.

Quando uma atração mútua começou a se formar, os dois decidiram que a melhor estratégia seria agir de maneira profissional e desenvolver a relação com esse aspecto em mente.

“Eu disse para ele: ‘Noah, isso não vai acontecer entre nós’. Senti que precisávamos ser profissionais para os filmes darem certo. Tínhamos que ser melhores amigos profissionais”, afirmou a estrela.

Lana Condor também explicou que os dois criaram uma espécie de contrato para garantir o profissionalismo no set de filmagens.

“Estabelecemos um contrato e uma lista de limites. Estou feliz por termos feito isso, porque assim garantimos mais uma sequência”, contou a atriz.

Para Todos os Garotos que Já Amei 3 estreia em fevereiro.

Escolha o Streaming e tenha acesso aos lançamentos, notícias e a nossas indicações do que assistir em cada um deles.